quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Use Adamita para atrair mais alegria e prosperidade em sua vida!

A Adamita é a pedra da alegria!


A Adamita é uma pedra altamente criativa que possui poucos efeitos espirituais diretos, mas aumenta os dons metafísicos e a comunicação com aqueles em outras dimensões. Mas, se você for governado pelas emoções, a Adamita criará equilíbrio emocional e o ajudará a encontrar a calma, o espaço central onde as emoções podem afetar sua vida, sem que interfira em sua serenidade.
Mentalmente, a Adamita une a mente e o coração, pois conecta os chacras do plexo solar, do coração e da garganta com a mente universal, promovendo clareza e força interior quando estiver diante de problemas emocionais e fortalecendo sua vontade espiritual.
Emocionalmente, esta pedra contribui na comunicação clara de suas necessidades, especialmente, quando você precisa mudar uma interação emocional para permitir mais espaço para expressar seus sentimentos. Esta é apedra perfeita para atrair mais alegria em sua vida.
A Adamita, psicologicamente, é muito útil se você estiver com o foco voltado para tarefas específicas ou estiver diante de escolhas difíceis. Ela ajuda a consultar o seu eu interior e a direcioná-lo ao local onde as respostas estão. Tais respostas podem não ser o que você está esperando, mas esta pedra  propõe soluções inovadoras e surpreendentes. Entretanto, isso só acontecerá se você acreditar neste processo.
Por ser uma pedra de criatividade,a  Adamita ajuda a seguir com confiança no futuro desconhecido e ativa as habilidades empreendedoras, especialmente, quando há riscos financeiros. Ela induz a habilidade de identificar novos caminhos de crescimento, tanto nos negócios quanto na vida pessoal e é uma pedra perfeita para se programar com o objetivo de atrair um novo trabalho ou a prosperidade. A Adamita dá suporte ao coração, pulmões e garganta, memória celular, ao sistema e às glândulas endócrinas e é muito benéfica para desordens afetivas temporárias e fadiga crônica. Além disso, a Adamita é muito benéfica no tratamento das desordens menstruais e na menopausa. 
Azul, azul-esverdeado, violeta ou amarelo-esverdeado, a Adamita, encontrada no México, França, Grécia e Estados Unidos é uma pedra rara. É um mineral translúcido que cresce em cristais  em forma de cunha e é conhecido por sua brilhante fluorescência. Mas, atenção! Por pertencer ao grupo do arsênico, a Adamita deve ser manuseada com cuidado!Deve-se lavar as mãos antes de comer ou beber e não ingeri-la de forma alguma! 

Soluções surpreendentes e inovadoras!


Obrigada pela visita!

Conheça nossas joias:



2 comentários:

  1. Olá querida passando pra desejar uma ótima quinta-feira pra vc.Bjs Day

    ResponderExcluir
  2. Olá querida passando pra desejar uma ótima quinta-feira pra vc.Bjs Day

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário que, assim que possível, o responderemos! Obrigada pela visita! Namastê!

Powered By Blogger