sábado, 24 de setembro de 2011

Cassiterita, pedra de proteção pessoal!

Cassiterita: ajuda a controlar os distúrbios alimentares


A Cassiterita é um tipo de estanho que,tradicionalmente, é associada à astrologia e à astronomia  e ajuda a entender os grandes ciclos da vida. Oferecendo proteção em todos os níveis, a Cassiterita, espiritualmente, nos lembra nossa perfeição e divindade inerentes. Com a ajuda da Cassiterita, você pode manifestar seus sonhos e esperanças para o futuro. 
Psicologicamente, esta pedra ajuda a perceber, objetivamente, o como e o porquê as coisas são como são, abrindo o caminho para a compaixão e o perdão. Pedra dos amores difíceis, a Cassiterita incentiva a fazer exatamente o necessário para si e para os outros, cortando a tendência de sacrificar a si mesmo e o complexo de mártir. 
Mentalmente, a Cassiterita transmite precisão matemática, proporcionando mente afiada e a visão interior necessária para se ver a fonte de um problema e reformulá-lo. Com altos poderes de cura emocional, a Cassiterita é muito útil para as pessoas que foram severamente desaprovadas na infância e, também, em outras situações, como em rejeições, abandono, preconceito ou alienação. 
Esta pedra funciona como um depósito de energias negativas, dissolvendo as consequentes dores dessas energias e atua sobre os comportamentos compulsivos ou desordens alimentares. A Cassiterita proporciona apoio nas transições de todos os tipos. Esta pedra favorece os tratamentos relacionados às desordens alimentares e à obesidade. É benéfica, ainda, para a  memória celular, para os sistemas nervoso e hormonal. 
Encontrada em preto, castanho-escuro, amarelo-esverdeado, vermelho e em muitas outras cores, a Cassiterita age como um guia da mente consciente e na busca da consciência cósmica e é o mais importante minério de estanho. Os cristais dessa pedra, normalmente, são encontrados na forma de pequenos prismas e, quando transparentes, simulam a aparência do diamante. Ela equilibra os sentimentos de igualdade e integridade, trata de problemas relacionados ao estômago e  ao coração.
Encontrada em vários países, entre eles Bolívia, Brasil, Equador, Grã-Bretanha e Canadá, a Cassiterita é uma pedra de proteção pessoal. Por ser metálica, a Cassiterita age um pouco como a Hematita, protegendo contra as energias negativas. Basicamente, ela envia de volta a energia negativa para quem a emanou. Use a Cassiterita para colocar suas energias em equilíbrio. Uma boa ideia é levar com você uma Cassiterita para a natureza: o vínculo com a suavidade da terra lhe será transmitido . Ela desperta e desenvolve o otimismo, estimula a  produtividade e é útil para resgatar as experiências de vidas passadas. 

Equilibra os sentimentos de igualdade e integridade


Obrigada pela visita!

Em breve, o 2º sorteio Pura Joia!

Conheça nossas joias:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário que, assim que possível, o responderemos! Obrigada pela visita! Namastê!

Powered By Blogger