terça-feira, 6 de setembro de 2011

Pedra da Melodia, Cristal Super Seven ou Sete Sagrado: poderes únicos!

As energias de sete cristais reunidas em só uma pedra


Muitas coisas fantásticas já foram ditas sobre esta pedra, também conhecida como Cristal Super Seven ou Seven Sacred (Sete Sagrado), entre elas, que representaria a fraternidade da humanidade. Embora nem sempre visível, este cristal possui todas as propriedades protetoras da Ametista, as propriedades de limpeza do Quartzo Fumê e a energia amplificada do Quartzo Branco, do Quartzo Rutilado, da Lepidocrocita, da Cacoxenita e da Goetita. O menor pedacinho do Cristal Super Seven carrega a vibração de todas as pedras! Carrega a vibração do todo, não importando se todos os minerais estão presentes ou não e nos faz lembrar que somos filhos da terra e das estrelas. Este atributo é apenas um, entre outros, que tornam a Pedra da Melodia tão desejada! 
Devido ao fato deste cristal abrir todos os sentidos e ajudar a ver a aura, ele é considerado importante para estimular e desenvolver todos os tipos de habilidades psíquicas, incluindo telepatia, clarividência, canalização, telecinese, entre outras. Espiritualmente, o Cristal Super Seven,  pedra de alta vibração, é um poço de energia com excepcional limpidez. Diz que a Pedra Melodia está mudando o nível vibratório do planeta e tudo que há sobre ele e traz a energia da Era de Aquário. 

Telecinese, telepatia, clarividência são apenas alguns dos benefícios que este cristal promove

Muitos pedaços do Cristal Super Seven contém um ser espiritual em sintonia com a mais alta fonte de orientação e inspiração, para que não seja necessário que seu portador vá a qualquer lugar em busca de orientação. Meditar com este raro cristal é uma experiência celestial!
Muito difícil de se encontrar, a Pedra Melodia dá suporte e aumenta a vibração dos cristais que estejam ao seu redor. Ativando todos os chacras e os corpos sutis e os alinhando às mais elevadas vibrações espirituais, o Cristal Super Seven ativa os dons espirituais e melhora os trabalhos metafísicos de todos os tipos. Ele tem ação curativa sobre o corpo físico, sobre o intelecto e sobre as doenças espirituais. Promove a comunicação da alma com o Divino, nos lembrando que  nós, também, somos parte de um todo que é muito maior do que a fraternidade que existe entre os seres humanos. Emocionalmente, esta é uma pedra reconfortante e estimulante. Ambientalmente, os pequenos Cristais Super Seven são excepcionalmente eficazes para curar as doenças do planeta e estimulando a auto-cura ou a abertura para novas realidades espirituais.

As mais belas Pedras Melodia são encontradas no Brasil

Particularmente eficaz quando colocada ao redor de pessoas, prédios ou lugares, a Pedra Melodia extrai as energias estagnadas para fora do corpo ou remove áreas perturbadas da terra ou de comunidades e são especialmente úteis onde há medo de atividades terroristas ou conflitos raciais, já que instigam a paz e o senso comum de segurança e intercomunicação. O Cristal Super Seven é excelente para harmonizar o corpo, estimular o sistema curativo natural e para curar a memória celular. Ele dá apoio ao sistema imunológico, à pele e aos ossos.
Encontrado no Brasil, de onde se originam os exemplares mais fantásticos,  e nos Estados Unidos, este cristal pode ser violeta escuro, laranja e marrom. De claro até opaco, ele mostra várias cores quando o giramos. Suas fontes são escassas sendo que,  algumas pessoas,  dizem que já foi totalmente minerado e que, por isso, está extinto. Juntas, as setes energias dos sete cristais dos quais esta pedra é composta e que nela estão inclusas, criam uma frequência de ressonância que facilita o crescimento espiritual em todos os níveis do ser. Estes sete-cristais-em-um fornecem um corredor de acesso à mente subconsciente para nos relembrar do porquê estarmos aqui, qual nosso papel e como viver para esse fim no grau mais elevado que existe. 
O Super Seven existe para despertar a alma para toda sua  magnificência divina. Instiga e  instiga até que a alma se renda às transformações e cresce!Colocado sob o travesseiro, durante a noite, ou usado durante a meditação, esse cristal é um lembrete de toda a criação que existe dentro de cada um de nós. Com a Pedra da Melodia podemos transcender toda a dor e vivenciar cada respiração em humilde gratidão pelo Divino que existe dentro de todos nós!

Paz, crescimento espiritual, segurança e consciência


Obrigada pela visita!

Conheça nossas joias:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário que, assim que possível, o responderemos! Obrigada pela visita! Namastê!

Powered By Blogger