quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Ritual para atrair o amor!

O Quartzo Rosa pode ajudá-lo a trazer o amor para sua vida!


Os cristais podem ser usados em rituais e neste artigo você poderá aprender a utilizar o Quartzo Rosa para invocar o amor. Você precisará de quatro cristais de Quartzo Rosa e um cristal grande de Ametista. Você também precisará de velas e castiçais, os quais poderão, inclusive, ser confeccionados em Quartzo Rosa.

1. Coloque seus cristais e quatro velas sobre uma mesa coberta com seda. Coloque uma vela direcionada para o norte, para acolher os espíritos desta direção, quando você acender a vela. Então, posicione as demais velas nas direções do sul, leste e oeste, novamente acolhendo os espíritos de cada uma dessas direções à medida que você for acendendo as velas. Peça a esses espíritos que atuem como seus guardiões, mantendo-o em segurança.

2. Pegue seus cristais de quartzo Rosa e sente-se em frente à sua mesa (se eles forem grandes, pegue um de cada vez). Feche seus olhos e serena e silenciosamente, sintonize-se com eles. Deixe que as energias desses cristais fluam através de suas mãos, subindo pelos seus braços e chegando ao seu coração. À medida que elas chegarem ao seu coração, sinta-o abrir-se e expandir-se. Deixe que os cristais toquem o seu coração. O Quartzo Rosa é um poderoso cristal de cura e limpeza portanto, ele permite que seu coração seja purificado pelas energias dos cristais.

3. Depois, diga em voz alta: "Eu sou um ímã que atrai o amor. Eu dou boas vindas para o amor entrar no meu coração".Coloque sobre a mesa , então, os cristais de Quartzo Rosa ao redor da Ametista e diga, novamente em voz alta:" E dou boas vindas para o amor entrar em minha vida".Sente-se silenciosamente por alguns minutos com seus olhos focados nos cristais. Quando você estiver pronto para terminar o ritual, levante-se e sopre cada uma das velas, dizendo: "Eu envio sua luz e seu amor para o mundo". Deixe os cristais sobre a mesa ou coloque-os ao redor de sua cama.

Texto extraído do livro: "The Crystal Bible"

Combine a Ametista com velas e com Quartzo Rosa para realizar este ritual!


Obrigada pela visita!

Em breve, o segundo Sorteio Pura Joia!

Conheça nossas joias:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário que, assim que possível, o responderemos! Obrigada pela visita! Namastê!

Powered By Blogger