domingo, 25 de setembro de 2011

Fenacita, crescimento espiritual e prosperidade!

Cristal de cura e energias femininas angelicais

A Fenacita é uma pedra que possui altas vibrações de cura. Ela conecta a consciência pessoal a uma alta frequência e pode ser confundida com um diamante quando é facetada. Esta pedra permite que você traga o amor universal para a sua vida e limpa e ativa todos os chacras. Encontrada no Brasil, no estado do Colorado, nos Estados Unidos, em Madagascar, na Rússia e no Zimbabwe, a Fenacita é um excelente cristal de cura e altera as energias etéreas para curar o corpo físico. 
Este cristal cura a alma e purifica os corpos sutis e físico. A Fenacita é um cristal raro e normalmente caro  e é associada com as energias femininas angelicais, especialmente as originárias do Brasil, consideradas as de mais alta vibração, beleza e limpidez. Ela é usada para limpar o campo áurico e promove a comunicação com os anjos, guias espirituais e outras entidades elevadas. A Fenacita amplia a visão profética, estimula a prosperidade financeira, abre  caminhos  para novos níveis de compreensão e crescimento e ativa as habilidades psíquicas. 
A Fenacita apresenta diferentes poderes de acordo com o lugar onde é  extraída. Por exemplo, a Fenacita de Madagascar, de cor amarela,  possui vibração que nos ensina que os semelhantes se atraem. Ela, também, estimula a compreensão, a serenidade, a sabedoria, a paciência, o perdão e o amor para com todos os seres. Possui aptidão particular para promover o contato com seres de outros planetas. É uma pedra de manifestação e traz o que é desejado para o plano físico, desde que seja para o bem maior de todos.

Estimula o terceiro olho

Quando transparente ou branca, a Fenacita ajuda nas viagens interdimensionais e facilita o movimento através dos estados de  vibrações espirituais que normalmente não poderiam ser acessados a partir da Terra. Ela ativa as memórias de iniciações espirituais, incitando-nos a desenvolver nossas vibrações, purificando nossos pensamentos e distribui energia positiva. 
Esta é uma pedra de fortes energias e facilita a meditação profunda,promovendo expansão e conhecimento interior .Considerada como a pedra de frequência mais alta disponível no planeta neste momento, é altamente estimulante do terceiro olho e abre o chacra da coroa. Transparente, amarela, rosa, amarelo-avermelhado ou marrom, a Fenacita pode ser usada no crescimento espiritual e pessoal, abre a mente e acelera o progresso.Ajuda na regeneração das células e pode ser usada na cura de desordens neurológicas, danos nervosos e desequilíbrio cerebral. 
A cura proporcionada pela Fenacita ocorre em um nível quântico e permite o acesso à regiões da mente que vão além da simples intuição.Nos círculos esotéricos, a Fenacita é conhecida por seu poder de estimular o oitavo chacra ou chacra estrela da alma, permitindo acesso às dimensões superiores. O oitavo chacra está localizado dentro do corpo astral, acima do chacra da coroa. Este cristal tem a capacidade de induzir visões e sonhos poderosos, proporcionando crescimento espiritual intenso. As pessoas sensíveis podem experimentar atividade paranormal reforçada.
Devido à sua imensa beleza e raridade, a Fenacita é, normalmente, encontrada em museus e em coleções particulares. Sua beleza, entretanto, é muito discreta mas, nem por isso , seus poderes mágicos podem ser subestimados. Uma vez que suas energias forem ativadas, você poderá experimentar seus impressionantes poderes de cura.

Encontrada em Museus e coleções particulares


Obrigada pela visita!

Em breve, o 2º Sorteio Pura Joia!

Conheça nossas joias:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário que, assim que possível, o responderemos! Obrigada pela visita! Namastê!

Powered By Blogger