quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Pedra Zebra, protetora da aura!

Favorece a comunicação com a Mãe Terra


A Pedra Zebra é um tipo de Jaspe que possui listras brancas e negras, assim como a zebra. Esta é uma impressionante pedra preciosa que favorece a motivação e energização contra a apatia e transforma as ideias em ação. A Pedra Zebra proporciona coragem para lidar com os problemas e a vontade para ver os projetos pessoais concluídos.
Esta pedra ajuda a combater a depressão, o desânimo, a ansiedade e a melancolia. A Pedra Zebra favorece a comunicação com a Mãe Terra e com a energia e com o amor infinito do universo e, com essas conexões, ela nos mostra nossa verdadeira natureza e as ilusões do passado. Ela é, particularmente, eficaz para proteger a aura e, fisicamente, estimula a energia, o vigor, a resistência e ajuda a promover a cura dos problemas ósseos, dentes, osteoporose, gengivas, palpitações e espasmos musculares.
A Pedra Zebra proporciona compaixão e compreensão em relação aos outros e ensina que a fonte de energia e amor é eterna e que está sempre disponível. Negra, branca, marrom, rosa ou verde, a Pedra Zebra é encontrada no Brasil, Madagascar, África do Sul e Índia. Ela nos encoraja a não mais considerar o fracasso como uma opção na vida, mas a tomar atitudes para alcançarmos nossos sonhos e objetivos. A Pedra Zebra ajuda-nos a escapar dos perigos do excesso de pensamento e promove o prazer de experimentar a vida como ela é. Este cristal, durante a meditação ajuda a estimular a transição do plano material para o plano astral e a centralização da alma.

Ajuda-nos a conquistar sonhos e objetivos


Obrigada pela visita!

Em breve, o segundo Sorteio Pura Joia!

Conheça nossas joias:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário que, assim que possível, o responderemos! Obrigada pela visita! Namastê!

Powered By Blogger