sábado, 10 de setembro de 2011

Brasilianita, poderes e beleza do Brasil!

Brasilianita, proporciona criatividade e transmuta emoções 


Esta é uma pedra brasileira muito rara. Acredita-se que trabalha com o terceiro olho e com os centros do coração. Ela permite que se leve o amor e a compreensão dos relacionamentos para o nível seguinte. Possuindo energias de alta vibração, a Brasilianita fortalece o desejo espiritual e é uma das melhores pedras para auxiliar a entender os sentimentos alheios, em qualquer tipo de relacionamento. Ela proporciona o entendimento necessário para que se compreenda o que é preciso para que os relacionamentos cresçam e ajuda a enxergar o que pode ser feito para melhorá-los. 
A Brasilianita ajuda a compreender as crianças e suas necessidades de carinho, fazendo com que os pais possam criar seus filhos de forma mais saudável. Acredita-se que a Brasilianita tem conexão direta com a antiga civilização de Atlântida e que, por ser uma pedra altamente criativa abre, espiritualmente, os dons metafísicos e mostra como conseguir realizar proezas sobrenaturais que estão além das capacidades humanas. Este cristal é associado ao poder criativo e à força de vontade direcionada que foi fundamental para o povo de Atlântida em muitas de suas realizações. Se essas energias fossem mal usadas, a Brasilianita limparia o passado e reabilitaria a integridade da alma. 
Psicologicamente, a Brasilianita ajuda aqueles que têm dificuldades em estabelecer limites para eles mesmos e para os outros, ensinando onde termina o direito de um e onde começa o do outro. Ela,desta forma, ensina também a dizer não. Este cristal amarelo-esverdeado ajuda na obtenção da coragem necessária para mostrar ao mundo as próprias ideias e, portanto, é um excelente aliado para escritores e artistas. Ela permite que seu portador saia de seu próprio mundo e compartilhe seus dons e talentos com os outros.

Força emocional é um dos benefícios oferecidos por este cristal

A Brasilianita auxilia a deixar o papel de mártir ou vítima, especialmente se esse comportamento tiver raízes em vidas passadas e ajuda a ser uma pessoa orgulhosa de si mesma. Ela ensina, ainda, a não manipular os outros, fazendo com que a pessoa sinta-se capaz. Ajuda na libertação do ressentimento e da raiva, a ficar atento às próprias vulnerabilidades, especialmente, se estas tiverem sido negadas por muito tempo. Se emoções como o ressentimento, por exemplo, foram prendendo você no passado, a Brasilianita irá transmutar tais emoções e ajudá-lo a se perdoar. Proporcionando força emocional, ela irá ensiná-lo a encontrar a força de seu coração  e deixar de lado a carapaça que encobre as vulnerabilidades e que deixam um buraco negro em seu interior. 
Fisicamente, a Brasilianita é indicada para tratar os problemas do sistema nervoso vegetativo, auxilia a circulação e as energias fluírem pelo corpo, nas perturbações estomacais e da espinha dorsal e limpa os meridianos. Esta é, ainda, uma pedra muito benéfica para o uso durante a meditação. Rara e difícil de se encontrar, a Brasilianita é originária de Minas Gerais. Ela ajuda a assumir as responsabilidades pelos talentos e habilidades, oferecendo uma sensação de plenitude e alegria associada ao terceiro chacra.

Conexão com a civilização perdida da Atlântida

Obrigada pela visita!

Conheça nossas joias:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário que, assim que possível, o responderemos! Obrigada pela visita! Namastê!

Powered By Blogger