sábado, 3 de setembro de 2011

Magnesita induz a atitudes positivas e tem efeito calmante.

A Magnesita tem poderoso efeito calmante.


Entre os atributos da Magnesita estão a capacidade de promover paz na meditação e no relaxamento. Colocada sobre o terceiro olho, esta pedra aumenta a visualização e as imagens. Ela abre o chacra do coração e estimula o amor sincero, incluindo o amor próprio, o qual é necessário antes que se possa receber o amor de outras pessoas. 
A Magnesita pode ser muito útil na prática do amor incondicional, em situações onde os relacionamentos com outras pessoas são difíceis devido ao seus comportamentos ou vícios. Ela ajuda a se sentir em equilíbrio, a manter-se sereno e permite à outra pessoa ser totalmente o que é sem  que haja exigências de mudanças ou ser afetado pelas dificuldades que a outra pessoa vive.
Psicologicamente, a Magnesita ajuda a reconhecer pensamentos e sentimentos  inconscientes e explorar os motivos para que existam, levando-nos até o passado, se necessário. Ela induz a atitudes positivas diante da vida. A Magnesita ajuda as pessoas egoístas a se colocarem em segundo plano e as ensina a ouvir atentamente os outros.
Sua forma semelhante ao cérebro, proporciona um poderoso efeito sobre a mente, trazendo para os hemisférios harmonia e estimulando ideias e onde aplicá-las. A Magnesita proporciona efeito calmante sobre as emoções, oferecendo paciência nos períodos de stress emocional. Ela ajuda as pessoas nervosas e medrosas e, ainda, os auxilia a superar a intolerância e a irritabilidade.

As Magnesitas brasileiras são as de melhor qualidade

Esta pedra contém um alto nível de magnésio e ajuda o corpo a absorver esta substância. Ela desintoxica e neutraliza os odores corporais, atua como relaxante muscular e age como um agente antiespasmódico. Trata dos problemas menstruais, estomacais, intestinais e vasculares.  Alivia as dores ocasionadas pelas pedras renais e da vesícula biliar. A Magnesita acelera o metabolismo, ajuda a tratar dos problemas dos ossos e dos dentes e previne a epilepsia. Abaixa o colesterol ruim e previne contra angina e arteriosclerose. É muito útil na prevenção de doenças do coração, equilibra a temperatura corporal, abranda a febre e calafrios. 
A Magnesita possui potentes propriedades metafísicas e sua vibração é impressionante. Ela pode ter vários tipos de efeitos, dependendo do que se quer obter. Usada na meditação, a Magnesita permite entrar em sintonia com a energia do coração permitindo à mente responder aos desejos do coração. Isso ajuda a viver em equilíbrio e alinhamento com as necessidades e aspirações do coração. Por ensinar a ter amor próprio, a Magnesita eleva a auto-estima. 
Devido à sua semelhança com a Turquesa, a Magnesita tem sido vendida como Turquesa branca mas, na verdade, são pedras completamente diferentes. É encontrada mais facilmente na cor branca mas ela pode ser,também, cinza, rosa, marrom e amarela. É encontrada em poucos lugares, entre eles, Áustria, Polônia,Itália, África do Sul e Brasil, sendo as brasileiras as melhores. 
A Magnesita ajuda a compreender os outros, compreendendo primeiro a si próprio, pois faz-nos prestar a atenção nas áreas onde podemos estar enganando a nós mesmos. Ela permite que olhar para si próprio mais claramente. Este tipo de introspecção e é um excelente atributo pois, enquanto não houver honestidade com si próprio, fica difícil conduzir bem a vida. 

Ajuda a conhecer a si próprio


Obrigada pela visita!

Conheça nossas joias:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário que, assim que possível, o responderemos! Obrigada pela visita! Namastê!

Powered By Blogger