sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Serafinita

A Serafinita promove a conexão com os anjos


Esta é uma pedra de imensa beleza e é um dos cristais usado para se fazer conexões angelicais e para abrir o chacra  da coroa.Colocada sobre o terceiro olho ou usada durante a meditação, a Serafinita proporciona iluminação espiritual e é excelente para se obter auto-cura. Esta pedra promove vida para o coração e possui suave efeito de limpeza sobre o chacra do coração, abrindo-o para o amor.
A Serafinita é caracterizada por seu verde intenso, mesclado de brilhantes inclusões prateadas que mudam de cor dependendo do ângulo em que os reflexos de luz incidem. Esta pedra foi muito usada nos tempos antigos como amuleto contra picadas de cobras. A Serafinita é excelente para ser usada em viagens astrais, protegendo o corpo físico enquanto você estiver ausente. Ela pode ajudar a rever o progresso conquistado na vida e a identificar as mudanças necessárias para colocá-lo no caminho da paz e da realização.
A Serafinita emite uma profunda vibração curativa e facilita a ativação energética de regeneração celular. Ela presta assistência a doenças em todas as partes do corpo, ao sistema emocional e à estrutura mental. Trabalha com o coração e os pulmões, ajudando a retirar toxinas e ativa a absorção de nutrientes e oxigênio. É usada no tratamento de diabetes e hipoglicemia, elimina parasitas e é ideal para aumentar a absorção de cálcio e magnésio. Ela pode aliviar as tensões musculares na região do pescoço, promover a perda de peso e ajuda a superar tremores e calafrios.
A Serafinita é encontrada no Lago Baikal, Sibéria, e seu nome é uma derivação de Serafim, já que possui grande vínculo com o anjo de mesmo nome e que pertence à mais alta ordem angelical.Ela é uma das mais poderosas pedras para proporcionar o alinhamento de todos os elementos dos corpos não-físicos ao longo da coluna espinhal. Ao usar a Serafinita, você terá seu campo áurico impregnado de vibrações de plenitude e bem-estar sendo que, esse efeito, também é sentido por quem a contemplar.
Variedade do mineral Clorite, a Serafinita ajuda-nos a enxergar que para o desenvolvimento espiritual são necessárias atitudes de carinho para consigo mesmo e para com o próximo. Muitas vezes chamada de a "pedra dos anjos", devido à aparência de suas inclusões que lembram asas de anjos, acredita-se que facilite o contato e a comunicação com os anjos de mais alto nível. A Serafinita pode ser usada para purificar o ambiente e acelerar as manifestações e transmutações de todos os tipos pois teria o poder de auxiliar da magia. 

Favorece a perda de peso



Obrigada pela visita!

Em breve o 2º sorteio Pura Joia!

Conheça nossas joias:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário que, assim que possível, o responderemos! Obrigada pela visita! Namastê!

Powered By Blogger