terça-feira, 27 de setembro de 2011

Use a energia da Gaspeíta como auxílio na perda peso e para proteção!

A Gaspeíta só é encontrada na Austrália e Canadá


A Gaspeíta é uma daquelas pedras que emprestam força durante a evolução da Terra e de todos que a habitam. Espiritualmente, ela fortifica a alma  e centraliza energia no corpo, assegurando que, se você precisar de ajuda, só terá que pedir. Medite, no chão, com a Gaspeíta e exponha todas as dificuldades eventuais e confie que a resposta virá da forma mais adequada.
Tenha esta pedra sempre em mãos quando precisar passar por locais escuros ou perigosos, pois ela ajuda neste tipo de situações, tornando-o "invisível". Esta é uma pedra rara que só foi encontrada em dois lugares do mundo: Canadá e Austrália, onde tem sido usada pelos aborígenes desde os tempos mais remotos para ajudá-los a experimentar visões. É uma excelente pedra para ser usada diante das energias do acaso e, também, para sincronia. 
A Gaspeíta é uma pedra que possui fortes energias de cura e, suas propriedades metafísicas, são uma ótima ferramenta para auxiliar na perda de peso. Suas vibrações espirituais podem ajudá-lo a se comunicar com outros mundos. A energia que a Gaspeíta traz para sua vida é muito espiritual e vai incentivá-lo a viver a vida no mundo real, mas a partir de uma perspectiva espiritual.


Proteção e espiritualidade!

Use a protetora Gaspeíta sobre o chacra esplênico se você estiver sendo atormentado por energias indesejadas ou indeterminadas vindas de alguém que esteja precisando sugar suas energias e, também, coloque-a sob sua axila direita para obter proteção contra a raiva de outras pessoas,especialmente se você tiver cortado sua fonte de energia ao fechar seu chacra esplênico e elas tentarem retaliar com raiva e ressentimento.
Emocionalmente, a Gaspeíta é muito útil quando você se sentir ressentido ou amargo em relação à vida ou se houver alguém que esteja rancoroso em ralação a você e queira fazer-lhe algum mal. A Gaspeíta dissipa a raiva, as mágoas, angústias e dores no coração e abre o chacra do coração e, ao fazer isso, ela ainda limpa a área do chacra esplênico, trazendo calma para suas emoções. As energias da Gaspeíta ajudam a prolongar a consciência, de modo que, você poderá ficar mais atento às melhores formas de como viver sua vida e ajuda a ver os aspectos espirituais das diversas situações que ocorrem no dia a dia.
A partir do momento em que você tiver conhecimentos desses aspectos e de como eles acontecem, você será capaz de reconhecer as ações que são necessárias para mudar aquilo que lhe desagrada. Isso irá lhe ajudar a viver sua vida melhor, do jeito que você deseja, ao invés de manter-se ou voltar a velhos hábitos que podem não lhes ser mais úteis.
Esta pedra verde é muito poderosa para auxiliar na cura de problemas dos pulmões, como bronquite, por exemplo e, também, ajuda a equilibrar o metabolismo. Se você não estiver comendo direito, a Gaspeíta irá ajudá-lo a reconhecer os alimentos que de fato fazem bem para o seu corpo e que são os que realmente ele necessita para que sua saúde fique em ordem. Pedra do signo de Virgem, a Gaspeíta ainda é benéfica para o fígado e para a vesícula biliar, ajuda nos tratamentos da cirrose, cálculos biliares, problemas intestinais, suaviza as náuseas, inclusive as que ocorrem em consequência das viagens. 

Traz calma para as emoções


Obrigada pela visita!

Em breve, o segundo Sorteio Pura Joia!

Conheça nossas joias:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário que, assim que possível, o responderemos! Obrigada pela visita! Namastê!

Powered By Blogger