quarta-feira, 7 de setembro de 2011

A magia da Merlinita!

Reúne o divino feminino e masculino

A Merlinita proporciona mágica e sorte para sua vida! Esta pedra possui a magia dos xamãs, alquimistas e sacerdotes mágicos, acessando multi dimensões e é muito útil durante as viagens entre dois mundos, ou seja,  viagens astrais. A Merlinita dá apoio às práticas xamânicas ou rituais mágicos, oferecendo vislumbres do passado ou do futuro quando apropriado e proporciona, assim, conclusões afortunadas nas procuras espirituais. 
Ao combiná-la com Quartzo e Psilomelane, que pode ser opalizada e apresentar lampejos de fogo  incandescente, produz sintonia com os elementos terra, água, fogo e ar. Ela é perfeita para ser colocada no centro da roda de cura para simbolizar a unidade dos elementos e dos mundos. Espiritualmente, a Merlinita é uma pedra de equilíbrio e sua dualidade de cores proporciona harmonia, equilibra energias complementares, como Yin e Yang, o consciente e o inconsciente, o intelecto e a intuição, e as energias do masculino e do feminino. 

Merlinita bruta

Esta é a pedra perfeita para reunir o divino  masculino e o feminino - deus e deusa - misturando as vibrações espirituais e terrenas e para ser colocada ao redor do corpo ou ambiente. Psicologicamente, este cristal é um poderoso limpador de energia e reprograma as crenças enraizadas que determinam os padrões de comportamento do programa energético sutil do qual o corpo é construído e, assim, produz mudanças profundas! Ela ajuda a por fim nas experiências negativas , transformando-as em aprendizado positivo. 
Altamente eficaz no tratamento cármico, a Merlinita alcança o passado e ajuda a reformular crenças, promessas e juramentos que estejam criando bloqueios no presente. Fisicamente, esta pedra de cor branca e preta, promove a circulação de energia e de oxigênio ao redor do corpo. Encontrada no México, a Merlinita, também, é uma pedra que poupa  energia e, por ser um cristal dendrítico, isto é, possui ramificações internas, como das árvores, ressoa com as fibras nervosas, estimulando a energia a fluir ao longo da espinha e através do cérebro. A Merlinita, ainda, harmoniza o sistema nervoso, tornando-o um afluente de elevadas vibrações.  Opaca ou translúcida, dendrítica, bicolor e tendo, às vezes, brilho opalescente, a Merlinita auxilia no tratamento de doenças respiratórias, intestinais e coronarianas e  dos sistemas circulatório e nervoso.

A Merlinita possui grandes poderes de limpeza e transformação


Obrigada pela visita!

Conheça nossas joias:



Um comentário:

Deixe seu comentário que, assim que possível, o responderemos! Obrigada pela visita! Namastê!

Powered By Blogger