segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Bustamite, harmonia e proteção


Harmonia e proteção


A Bustamite é uma pedra rosa avermelhada que leva consigo uma energia muito poderosa e que proporciona uma profunda conexão com a terra. Facilita sua cura, isto é, retifica a distorção do campo de energia da terra  causada pela poluição e pelas diversas formas de destruição de seus recursos. Opaca ou vítrea, a Bustamite repara e realinha os meridianos do corpo etérico da terra, ou seja, o sutil revestimento biomagnético que há em torno do corpo físico.
Espiritualmente, a Bustamite age de forma excelente quando colocada ao redor de espaços onde são realizados rituais, iniciações e meditação. Estimula a intuição e melhora a canalização e o acesso aos reinos angelicais. Diz-se que este cristal perde seu brilho quando diante de algum perigo.
Mentalmente,  a Bustamite ajuda a manter a compostura e cria coerência interna, ajudando seu portador  a ficar longe de experiências desarmoniosas e prejudiciais. Esta pedra transforma ideais e ideias em ações positivas. 
Emocionalmente, a Bustamite remove dores antigas, harmonizando a energia do sistema emocional e curando a memória celular, isto é, memórias de vidas passadas, traumas e padrões negativos profundamente arraigados. A Bustamite acelera o processo de cicatrização  e aumento da vitalidade. Benéfica para doenças relacionadas ao stress, essa pedra auxilia nos problemas com deficiência de cálcio, circulação, dores de cabeça e retenção de líquidos. Auxilia, ainda, nos problemas das pernas e pés, coração, pele, unhas, cabelos, força muscular, baço, pulmões, próstata, órgãos sexuais. Atua nos sistemas endócrino e digestivo e equilibra o funcionamento do pâncreas.

Bustamite, facilita a conexão com os reinos angelicais

Combinada com a Sugilita,  a Bustamite une as energias do céu e da terra. Ela aumenta a conscientização espiritual e psíquica, a intuição, desenvolvendo a habilidade de ouvir a voz interna que existe em todos nós. Pessoas sensitivas são auxiliadas na adaptação ao ambiente terreno enquanto mantém a conexão espiritual  aberta que nutre o coração. Psicologicamente, a Bustamite é uma pedra muito útil para todos aqueles que sentem que não se "encaixam" em lugar nenhum. 
Encontrada na África do Sul, Suécia, Rússia, Peru, Argentina, áustria, Bulgária, Alemanha, Honduras, Japão, Itália, Nova Zelândia, Noruega, Grã-Bretanha e Brasil, a Bustamite é uma pedra que não deve faltar em seu kit de cristais devido aos seus vários poderes.Uma das razões mais importantes para se usar a Bustamite está em seu poder de desbloquear as energias em todo o organismo.
Ela permite que seu portador se sinta seguro e a salvo em seu ambiente e é muito útil no  trabalho quando se tem que lidar com situações e pessoas difíceis. Alivia o stress, proporcionando calma e tranquilidade, ativa e limpa o chacra do coração, realinha os canais de energia e estimula a saúde em geral. É muito benéfica para promover o amor nos relacionamentos. Sua habilidade em remover energias bloqueadas não se limita às energias acumuladas em determinadas situações, por exemplo, mas também em um chacra específico ou em um ambiente.


Bustamite bruta


Obrigada pela visita!

Conheça nossas joias:













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário que, assim que possível, o responderemos! Obrigada pela visita! Namastê!

Powered By Blogger