terça-feira, 16 de agosto de 2011

Herderite, evolução e conexão com o Divino

Herderite, desperta a mente iluminada

Dourada, cinza, marrom, verde ou lilás a Herderite é uma pedra de alta vibração. Encontrada no Brasil, Estados Unidos, África do Sul, Alemanha e Rússia, ela alinha os chacras e aumenta a consciência nos níveis mais altos possíveis, despertando a mente iluminada. Pedras de diferentes regiões variam em cor e tem atuação em áreas específicas, afetando as pessoas de acordo com sua energia pessoal. Isto quer dizer que a Herderite atua sobre a estrutura energética de cada um, estrutura essa que armazena as marcas de vidas passadas, doenças, traumas emocionais e pensamentos que podem resultar em doenças e incapacidades na vida atual. Ela, ainda, nos proporciona disposição para nos mover em direção a um novo estado de evolução.
Espiritualmente, quando a Herderite abre o terceiro olho, ela envolve a conscientização de todo o corpo e a percepção do "eu" multi-dimensional, além de uma forte conexão com a terra. Ao segurar esse cristal, seu corpo se sentirá perfeitamente apoiado pelas forças da terra, fazendo com que você ande suavemente, mas de forma determinada. 
A Herderite promove a evolução do cérebro, manifestando conscientização e as energias da mente superior. Fisicamente, ela renova os pensamentos, eliminando as marcas negativas de nossas vidas e traz à tona um padrão de pensamento novo e saudável. Ela é muito útil para melhorar a concentração e a memória e , ao nos sintonizarmos com a Herderite, ela nos ajuda a nos reestruturarmos. 
Trabalhando, principalmente, além do nível físico e proporcionando efeitos multi-dimensionais de cura, a Herderite alivia as dores de cabeça, enxaquecas e danos cerebrais e melhora as funções cerebrais, o funcionamento do pâncreas e do baço. Coloque um cristal de Herderite sobre o terceiro olho para aliviar a enxaqueca. A Herderite dourada nos conecta com o Divino e nos ajuda a reconhecer e enxergar a bondade que há dentro de cada um de nós e nos leva a um estado de felicidade que pensávamos ser difícil de alcançar. 

Herderite dourada, conexão com o Divino


Obrigada pela visita!

Conheça nossas joias:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário que, assim que possível, o responderemos! Obrigada pela visita! Namastê!

Powered By Blogger