sábado, 6 de agosto de 2011

Danburite , alegria e celebração!

Rara Danburite amarela


Este cristal límpido facilita as grandes mudanças. É uma pedra muito espiritual que carrega vibração pura. É excelente para aliviar o stress e as preocupações. Segurar uma Danburite em cada uma das mãos acalma e facilita a meditação.Proporciona sono tranquilo, sonhos claros,  estimula o chacra da coroa e abre o contato com fontes divinas. 
Com o uso da Danburite, obtém-se cura emocional e espiritual, além de uma visão positiva da vida. Encontrada no México, Rússia, Madagascar, Bolívia, Estados Unidos, Suíça, Burma e Japão, a Danburite é um cristal que aparece nas cores rosa-pálido, amarelo e branco (transparente). Ela pode melhorar a funcionalidade de todos os chacras, mas é especialmente associada ao chacra da coroa. Ela amplifica os poderes e efeitos de outras pedras e libera energias bloqueadas, proporcionando cura em todos os níveis.
A Danburite , ainda, fortalece a clareza e perceptividade. Ela, também, ameniza os problemas relacionados ao amor próprio diminuindo os bloqueios que se pode ter nesta questão. Sua energia ativa o intelecto e os mais altos níveis de consciência ajudando a unir os reinos espiritual e angelical. Sua energia é calmante e reconfortante. Ajuda seu portador a livrar-se da tristeza, do medo e ansiedade, substituindo esses sentimentos por calma, serenidade e paciência.Tem poderes desintoxicantes, atua sobre as alergias, auxilia nos problemas hepáticos, da vesícula biliar e em doenças crônicas. 

Danburite : alegria e celebração

Ela ajuda a ver a vida do ponto de vista espiritual, já que ajuda a libertar da visão bitolada criada pelas necessidades do ego. De posse dessa visão espiritual proporcionada pela Danburite, consegue-se usar tudo que acontece em na vida como uma oportunidade de crescimento.
Fortalece a mente, o sistema nervoso e a consciência. Promove a fé e a compreensão das leis espirituais. Aumenta a criatividade e permite que os pensamentos e as energias fluam mais livremente. Canaliza informações de mundos espirituais durante a meditação. Há que se refira à Danburite como a " pedra da alegria e celebração, pois incentiva as pessoas a conviver melhor com os outros. 

 Danburite rosa




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário que, assim que possível, o responderemos! Obrigada pela visita! Namastê!

Powered By Blogger