sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Pedra Gaia, proteção para os seres humanos e para a Natureza!

Energia vinda das profundezas do planeta


Na mitologia grega, os deuses eram descendentes de Gaia, a terra e de Urano, o céu. A Pedra Gaia também é conhecida como a Pedra da Deusa. Sua cor verde provém das cinzas vulcânicas do Monte Santa Helena, no estado de Washington, Estados Unidos. Devido à sua origem, esta pedra carrega forte energia da terra. Seu nome foi dado imediatamente após a última erupção do Santa Helena, em 1.980, pois carrega a energia do interior do planeta e é  feita artificialmente com as cinzas dessa última erupção.
A Pedra Gaia oferece uma profunda ligação com o divino feminino no interior de homens e mulheres. Devido à sua origem, ligada ao fogo,  esta pedra mostra o valor de uma purificação espiritual e transmutação que ocorre através de catarses psicológicas e processos alquímicos dentro do corpo ou da terra.
Este cristal abre e une a terra e o chacra do coração e harmoniza todos os chacras. Por ter essa poderosa conexão com a terra, ambientalmente, a Pedra Gaia é sintonizada com os Devas, espíritos da natureza, que são responsáveis pelos seres elementais e, consequentemente, pelos quatro reinos: Fogo, Ar, Terra e Água. Esta sintonia estende-se à "alma" da terra (anima terra) e pode levar seu portador a viagens além de nosso sistema solar até o lugar onde essa alma se originou.

Santa Helena, o vulcão que deu origem à Pedra Gaia

Ao criar essa harmonia íntima com a terra e com o meio ambiente, a Pedra Gaia ajuda a curar a energia etérica do planeta, especialmente quando colocada em áreas de desarmonia e poluição. Promovendo compaixão e empatia, ela ensina que tudo na terra e dentro dela é uno. Esta sintonia é muito importante, especialmente nos dias de hoje, quando é tão vital que nós, seres humanos, comecemos a ter uma maior conexão com o planeta Terra. 
A Pedra Gaia promove relacionamentos amorosos. É o presente ideal para a pessoa amada pois, suas energias, promovem o crescimento do amor e da intimidade. Pode ser usada para reduzir a tensão entre pais e filhos ou entre parentes mais distantes e,também, entre amigos. A Pedra Gaia, sendo a pedra da Deusa, faz com que seu portador dê e receba amor de qualquer aspecto do Divino Feminino. Ela é particularmente ressonante com a deidade tibetana conhecida como Tara Verde, que oferece amor e proteção aos seres humanos. 
Ela é muito benéfica para curar e aliviar o coração e para energizar o corpo emocional. A Pedra Gaia oferece apoio ao crescimento saudável em todas as áreas de nossas vidas. Neutraliza traumas do passado, substituindo negatividade por amor incondicional por si próprio e pelos outros. Colocada no terceiro olho, a Pedra Gaia alivia doenças psicossomáticas e enxaquecas e pode ser muito útil nas doenças dos olhos. Ela, ainda, ajuda a obter prosperidade, boa sorte, quebra barreiras e realça as habilidades telepáticas.

Promove os relacionamentos amorosos


Obrigada pela visita!

Conheça nossas joias:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário que, assim que possível, o responderemos! Obrigada pela visita! Namastê!

Powered By Blogger