quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Moldavita, cristal de transformação!

Moldavita, pedra de transformação

A Moldavita é um cristal vítreo verde-oliva ou esverdeado formado pelo impacto de meteoritos. Há quem acredite que seja uma pedra extra-terrestre. Ela é um tipo de Tectita que são objetos vítreos naturais de alguns centímetros e que, de acordo com a maioria dos cientistas, são formados nesses impactos dos meteoritos com a Terra. Foi encontrada pela primeira vez na República Tcheca, em 1.787, e tem seu nome relacionado ao rio Maldau, que passa pelo cidade de Praga.
Este mineral está entre os mais raros já encontrados no mundo! É respeitado há centenas de anos pela humanidade devido às suas propriedades únicas. Atualmente, a Moldavita ainda é um presente considerado nobre e, acredita-se que, o Santo Graal foi decorado com ela.
A Moldavita é um cristal de cura muito importante para o século XXI. É o companheiro ideal na jornada espiritual , já que estamos nos movendo em direção ao que há de mais sutil, as energias femininas da era de Aquário. Ela é, principalmente, um ativador espiritual já que acelera tudo, especialmente, na área do chacra do coração. A Moldavita aumenta a profundidade e a clareza de sua jornada interior, remove quaisquer bloqueios e , depois de dois meses de uso, nota-se grandes mudanças.
Ela também é uma guardiã astral. Usar a Moldavita nos protege das energias negativas, simplesmente interrompendo-as. Tem a capacidade de elevar as vibrações de nosso corpo etérico e astral. A Moldavita é, realmente, uma pedra de vibrações elevadas. É um cristal de transformação e a abre todos os chacras, apesar de ser associada mais frequentemente aos chacras do coração, chacra da coroa e ao terceiro olho. Pode ser vista como um catalisador para mudanças físicas, espirituais ou emocionais. É uma pedra muito poderosa e, aqueles que não estão cientes de suas energias, podem se sentir intimidados ao entrar em contato com ela.

Este cristal é o resultado do impacto de meteoritos com a Terra

A Moldavita ajuda a trazer os problemas à tona e  transformá-los. Auxilia seu portador a andar para frente e para o despertar espiritual. Ela, além de ser muito poderosa para a meditação, também ajuda nos trabalhos relacionados aos sonhos. Acredita-se que a Moldavita eleva os níveis vibracionais tanto dos seres humanos quanto da própria Terra. 
Fisicamente, a Moldavita funciona de forma excelente em conjunto com outras pedras de cura. Auxilia nos problemas de queda de cabelo, fertilidade e promove o crescimento de novas células. Ela mostra o caminho correto a seguir alinhando toda a vida em um padrão harmonioso. 
Este cristal glamouroso é conhecido há milhares de anos. Os povos Neolíticos da Europa Oriental usavam-no como talismã. No dia 8 de agosto de 1.908, o arqueólogo Josef Szombathy, encontrou no sítio arqueológico de  Willendorf, na Áustria,  uma estátua conhecida como Mulher de Willendorf ou Vênus de Willendorf esculpida em calcário oolítico e colorido com ocre vermelho. Neste mesmo sítio, foram encontrados amuletos de cristal de Moldavita, como também pontas de flechas e ferramentas de corte. Estima-se que, tanto a estátua quanto os demais objetos encontrados, foram esculpidos há 22.000 ou 24.000 anos. No folclore tcheco, a Moldavita proporciona harmonia e cura para os relacionamentos conjugais e foi usada como presente de noivado tradicional por muitos séculos. 
Esta joia celestial de cor verde possui inúmeras lendas e mitos. Catalisadora de estrelas que concedem cura e totalidade, este sagrado talismã de despertar, abre as portas de nosso destino. Sua função como ferramenta espiritual cresce e se desenvolve à medida em que é usada. Segundo a sabedoria popular, a Moldavita funciona como catalisador para evolução interior. As mudanças que traz podem ser intensas e rápidas e são valiosas e significativas. 
A Moldavita promove a cura no corpo físico,  chacras, aumenta a consciência dos guias espirituais de cura. Na verdade, ela atua em qualquer área que necessite de cura. Qualquer pessoa interessada na cura pelos cristais deveria adquirir uma Moldavita, já que ela possui a reputação de promover a cura de forma rápida e de ter incríveis poderes de mudar a vida de seu portador para melhor. É uma excelente escolha para auxiliar no tratamento de doenças que estão respondendo lentamente aos medicamentos convencionais. 
Ajuda nos problemas respiratórios relacionados à poluição ambiental e asma. É uma ótima opção para auxiliar aqueles que desejam parar de fumar. Se você passar longos períodos sozinho, a Moldavita irá ajudá-lo, com suas qualidades únicas, a se fortalecer e alegrar-se. 

A Moldavita é conhecida há mais de 20.000 anos





Um comentário:

Deixe seu comentário que, assim que possível, o responderemos! Obrigada pela visita! Namastê!

Powered By Blogger