terça-feira, 14 de junho de 2011

Reacendendo o fogo da paixão!

Pedra da Lua 

A sua vida amorosa parece estar menos ardente do que você gostaria? Houve um tempo em que as coisas eram mais excitantes entre você e seu parceiro? Embora a "intensidade da paixão" seja sempre maior no início dos relacionamentos, nada impede que este  "fogo" não perdure por anos e anos. 
Um novo amor tem sempre a vantagem da descoberta, ambos tem muitas coisas a explorar sobre o outro e, muito dessa paixão, vem da excitação do desconhecido. Quando o amor é novo, qualquer pequena descoberta é algo muito excitante.
Depois que passa a "lua de mel", como dizemos, é hora de despertar a paixão real que está dentro de nós e de nosso parceiro (a). Para isso, você pode usar os poderes de alguns cristais, como:



Pedra da Lua

A Pedra da Lua tem uma longa história como sendo uma pedra indicada para assuntos românticos. Os romanos acreditavam que era dela que vinha a luz do luar. Os antigos hindus acreditavam que ela era composta de luar real. Na índia, a Pedra da Lua é considerada tão venerada que é apresentada sobre um pano amarelo, cor sagrada para os hindus. Na mitologia romana, a Pedra da Lua é a pedra da deusa Diana, símbolo da fertilidade, da abundância, da liberdade e da providência. 
Para os enamorados,  a Pedra da Lua proporciona o despertar da paixão  e ,também,   a  possibilidade de ver o  futuro tanto coisas boas, quanto más. Assim como a fertilidade, a intuição é um poder atribuído à Pedra da Lua. Fertilidade significa a geração de filhos, mas no caso da Pedra da Lua, também significa, nutrir seu amor para que ele cresça e prospere.

Algumas formas para você usar a Pedra da Lua :


  • Coloque uma esfera ou varinha de Pedra da Lua perto de sua cama, como num criado-mudo, por exemplo.
  • Durante a Lua cheia, segure uma Pedra da Lua nas mãos e mentalize uma profunda paixão entre você e seu amor.
  • Use joias com Pedra da Lua.
  • Compre Pedra da Lua, limpe-a das energias indesejáveis e dê de presente à pessoa que você ama. 
Rodocrosita

Combinado a Pedra da Lua com outros cristais:

- Para aumentar a energia e a atração sexual: Pedra da Lua + Pedra do Sol
- Para incentivar a criatividade, o erotismo e a espontaneidade: Pedra da Lua + Rodocrosita
- Para curar as cicatrizes ou feridas de relacionamentos passados que podem inibir a sua capacidade de sentir paixão em uma nova relação: Pedra da Lua + Rodonita

Rodonita


Espero que você tenha gostado dessas dicas e que elas ajudem a melhorar sua vida sentimental!

Sugestão Pura Joia:




Obrigada pela visita!
Tenha um ótimo dia!
Visite nossa loja:

Fontes: Wikipedia, Emily Gems, Google Images




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário que, assim que possível, o responderemos! Obrigada pela visita! Namastê!

Powered By Blogger