quinta-feira, 9 de junho de 2011

Ative a energia de Kundalini com o cristal Serpentina!

Serpentina


A Serpentina é uma pedra muito forte, conhecida por estimular a energia de Kundalini .Se você sente que pode haver bloqueios  em qualquer um dos seus chacras, esta é uma pedra muito útil nesses casos.Ela trabalha em qualquer chacra, limpando as energias bloqueadas ou estagnadas.Esta pedra verde ajuda a curar problemas do coração e dos pulmões e é uma pedra excelente para a regeneração celular. 
O nome desse cristal vem do latim e significa serpente, sendo uma referência às suas estrias que lembram esse animal. Seu nome ainda fornece uma pista sobre um dos seus efeitos mais poderosos. A Serpentina é uma das pedras mais eficientes se você quiser ativar a Kundalini, ou Poder da Serpente, que é o  poder espiritual primordial ou energia cósmica que jaz adormecida no Múládhára Chakra, o centro de força situado próximo à base da coluna, e aos órgãos genitais. É a energia que transita entre os chakras. A Serpentina é usada no processo para elevar a energia Kundalini.

Serpentina

Acredita-se que, ao despertar a  energia Kundalini, a pessoa experimentará uma variedade de efeitos diferentes.A intensidade desta experiência, muitas vezes estimula os sentimentos sexuais, pois abre novas áreas para criar a "iluminação". A energia Kundalini se move para cima da coluna, do chacra básico até o chacra coronariano.Muitas pessoas tem relatado experiências extraordinárias quando isso acontece.Dizem que sente-se como uma chama quente subindo pela espinha.Mas, antes de tentar fazer isso,é aconselhável informar-se muito bem sobre o processo,  pois pode haver efeitos colaterais, caso você não esteja pronto para seus efeitos.
A Serpentina é encontrada em muitos lugares, como Noruega, Rússia, Estados Unidos, África do Sul, Ilha de Chipre, Alemanha, Grã-Bretanha, Zimbabwe, Itália, Austrália e Brasil.É uma pedra bastante comum e, embora predominantemente  verde, pode também aparecer nas cores preto-esverdeado, vermelho, marrom-avermelhado e amarelo e branco.Isso vai depender da região onde ela se formou.A Serpentina foi uma pedra muito apreciada pela civilização asteca.
Mas, a Serpentina não é só útil para ativar a Kundalini. Ela tem outros poderes e propriedades: auxilia na meditação,ajuda na cura do diabetes e hipoglicemia, melhora a absorção de cálcio e magnésio e a eliminar parasitas.A Serpentina emite uma vibração de cura profunda. Processa assistência aos transtornos em todas as partes do corpo, ao sistema emocional e à estrutura mental.Trabalha sobre o coração e os pulmões, retirando  toxinas e ativando a absorção de nutrientes e oxigênio. 
Por ser uma pedra muito comum, a poderosa energia da Serpentina às vezes, é negligenciada. Com tantos poderes, efeitos e benefícios é um cristal que deve fazer parte de qualquer coleção.

Obrigada pela Visita!

Aproveite nossa promoção do Dia dos Namorados!

Toda a lija Pura Joia com 10% de desconto!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário que, assim que possível, o responderemos! Obrigada pela visita! Namastê!

Powered By Blogger