quarta-feira, 1 de junho de 2011

Charóita: cores que purificam a alma!


Charoíta

A Charoíta é uma pedra que foi descoberta recentemente, na década 60 e, por isso, não há dados completos até agora sobre essa magnífica pedra. Encontrada nas águas do rio Chara, na Síbéria, é praticamente uma pedra exclusiva da Rússia.Foi batizada de Charoíta em homenagem ao rio onde foi descoberta. Traços brancos e pretos permeiam sua cor violeta intensa, produzindo desenhos radiantes.Por esse motivo e por ser, também, uma pedra de fácil manuseio, a Charoíta tem sido muito usada em artesanato, joias e práticas esotéricas.
Devido a seus traços pretos, a Charoíta possibilita ao corpo físico receber a mais pura energia da alma.Inspira a fraternidade entre os seres, liberta de regras e conhecimentos impostos por religiões e  pela sociedade de forma que, quem a use, perceba que existe a possibilidade de crescer espiritualmente de forma diversa da que lhe foi impingida.
Esta bela pedra permite, ainda, que sintomas de doenças e mal-estar sejam transformados em sensação de bem-estar.Ela nos ajuda a perceber e entender as ações negativas que emanam vibrações ruins. Transforma as energias ruins em boas, ajuda-nos a descobrir e enfrentar os medos mais profundos. Ajuda a enxergar que existem outros caminhos que não aqueles aos quais estamos acostumados, que sempre haverá uma opção depois que algo se acabou em nossas vidas. Com o uso da Charoíta, nossa atenção é desperta para reconhecer o que é real e verdadeiro, daquilo que é fictício.
É a pedra perfeita para transformar o negativo em positivo e para purificar as energias do corpo.Ajuda no reconhecimento da origem real dos medos e angústias adquiridos inconscientemente, trazendo-os à tona para que possam ser curados.A Charoíta é ainda utilizada na interpretação dos sonhos e na eliminação de pesadelos. Acredita-se que auxilie nas práticas de regressões a vidas passadas.
No campo físico, a Charoíta auxilia nas doenças do pâncreas, regula a pressão arterial e os batimentos cardíacos, alivia as dores de cabeça, especialmente as relacionadas ao abuso de bebidas alcoólicas.É eficaz, também, quando usada nas doenças dos olhos e do coração.Pode ser usada, também, em casos de doenças mentais e autismo.
A Charoíta é considerada a Pedra do III Milênio. A cor violeta lhe confere o poder de ajudar a humanidade a aliar os poderes mentais obtidos no Milênio anterior aos valores de fraternidade e amor universal do III Milênio. Ao usar a Charoíta, pode-se ver que é o momento de enfrentar desafios e solucionar todos os problemas que nos impeçam de progredir.Hora de prestar atenção aos sentimentos, medos, ansiedades que temos diante das mudanças que ocorrem em nossas vidas.A Charoíta projeta em seu portador uma aura de confiança que ajuda em qualquer profissão que trabalhe com informação, verdade e sabedoria.



Obrigada pela visita!
Tenha um ótimo dia!
Visite nossa loja!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário que, assim que possível, o responderemos! Obrigada pela visita! Namastê!

Powered By Blogger