segunda-feira, 20 de junho de 2011

Cristais da prosperidade, do amor, da proteção!

Cristais 

Que tal montar um altar com cristais programados com um objetivo específico que você está trabalhando? Pode ser um altar de amor ou um altar de proteção, para gerar dinheiro ou, simplesmente, para ter boa sorte.
Você pode fazer uma grade de cristais, isto é, dispor geometricamente cristais que lhe ajudarão a atingir seus objetivos. Esta grade de cristais pode ter muito mais energia e poder do que uma única pedra carregada e programada com seus objetivos.Este tipo de altar pode ser direcionado para qualquer desejo que você tenha, desde o mais simples como, por exemplo, ter uma boa noite de sono, como a paz mundial. As possibilidades são infinitas! Estes altares são muito poderosos. A única coisa que você tem que fazer é ter um objetivo claro.  Veja alguns exemplos desse tipo de altar:


Altar do Amor


Altar do Amor: este tipo de altar irá fazer com que você fique rodeado de amor. É o altar ideal para quem está em busca de um novo amor, por exemplo.Você deve usar Quartzo Rosa, a pedra universal do amor.



Altar da Prosperidade

Altar da Prosperidade: este tipo de altar utiliza o símbolo do infinito para criar abundância sem fim. Com esse altar, você terá sucesso em sua carreira, abundância financeira e promover seu sucesso em todas as áreas de sua vida onde você estiver enfrentando algum tipo de escassez.Use Turmalinas, Âmbar, Aventurina verde escuro e Citrino.

Roda Medicinal


Roda Medicinal: de acordo com as crenças dos índios americanos, os pontos cardiais estão ligados a grandes poderes ou forças inteligentes sendo que essas poderosas energias devem ser aproveitadas. Coloque os cristais em forma circular permitindo, assim, que você entre em contato direto com esses poderes espirituais e que os absorva.


Altar com esferas de cristal

É muito importante que você determine suas intenções quando fizer qualquer um dos seus altares. A sua clara intenção é um elemento chave para que você alcance seus objetivos. São as energias das suas intenções que irão carregar os cristais de forma apropriada. Encontre um local seguro para colocar seu altar. Não se esqueça de purificá-los - isto pode ser feito colocando-os em vidros com sal marinho, por exemplo. Coloque o cristal principal no centro e os demais ao redor. Relaxe e concentre-se. Visualize seus desejos como já alcançados, com sua mente clara e relaxada, repleta de intenções positivas. Faça uma oração em agradecimento. Todos os cristais e altares lhe ajudarão a alcançar seus objetivos, desde que eles sejam benéficos.

Obrigada pela visita!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário que, assim que possível, o responderemos! Obrigada pela visita! Namastê!

Powered By Blogger