domingo, 17 de julho de 2011

Angelita

Angelita

A Angelita é uma pedra de conscientização, com foco especial na paz e na fraternidade e , também , protege todo o ambiente à volta do corpo físico de seu portador. Promove a compaixão e a compreensão, ajuda-nos a falar a verdade em situações em que isso se torne difícil . Alivia a dor psicológica, melhora a compreensão astrológica, aumenta a telepatia e facilita o contato com os anjos.
Este cristal é um desbloqueador das vias de energia. Alivia inflamações da garganta e equilibra a tireoide. A Angelita também repara e suaviza os tecidos e vasos sanguíneos e pode amenizar as queimaduras causadas pelo excesso de sol. É muito útil para o controle do peso. É um excelente cristal para equilibrar, polarizando e alinhando o corpo físico com a aura. Tem efeito calmante e sua  cor azul refresca os olhos e o espírito. A Angelita nos ajuda a manter contato com os anjos e, também, a nos comunicar com aqueles que estão longe de nós. 
Muito eficiente quando usada no chacra da garganta, a Angelita auxilia na auto-expressão e na comunicação. A ação calmante que exerce sobre o chacra da garganta, proporciona efeitos relaxantes sobre crianças hiperativas. Use essa pedra para chamar seus Anjos para que eles lhe deem apoio e orientação. A Angelita é frequentemente usada para conectar-se espiritualmente com o Universo, com o reino angélico e de orientação espiritual. É uma ótima pedra para se aumentar a consciência sensorial, o que também a torna uma ótima ferramenta para se usar em viagens astrais.
  
Angelita


A Angelita nos ajuda a enxergar os caminhos à nossa frente e superar obstáculos. Ela dissipa a raiva, renova as conexões com o conhecimento universal e nos ajuda em novos empreendimentos. Regenera e rejuvenesce áreas doentes ou que estejam esgotadas. Com a Angelita, pode-se obter um campo de energia protetora onde quer que ela seja colocada. 
Encontrada no Peru a cerca de 25 anos, a Angelita é considerada uma das pedras de consciência da Nova Era. Há discussão sobre se a Angelita seria mesmo uma nova espécie de cristal ou seria uma variação de  Anidrita. De qualquer forma, o cristal descoberto no Peru tem uma tonalidade azul mais profunda, mas vale lembrar que, tanto a Angelita quanto a Anidrita, são pedras que possuem a mesma composição , sulfato de cálcio, o que as torna essencialmente o mesmo mineral.
A Angelita melhora a comunicação telepática e permite viagens fora do corpo, mantendo contato com a realidade. Além disso, a Angelita é muito usada em curas pois tem uma energia muito poderosa que aumenta a sintonia e a percepção. 
Psicologicamente, a Angelita ajuda seu portador a falar sua verdade, proporciona mais compaixão e aceitação. Por ser uma pedra que proporciona muita calma e paz, a Angelita é muito útil em tempos de transição. A Angelita ajuda a tratar qualquer doença da garganta, desde gânglios inchados e inflamações até o câncer. Ela, também, pode tratar de problemas nos ossos e articulações pois promove um reforço geral por meio de maior absorção de cálcio pelo sangue.

Obrigada pela visita!

Conheça nossa loja:


2 comentários:

  1. Olá querida eu fiz outra bolsa passa lá no meu blog pra espiar e ñ esquece de comentar ta rsrs.Bom fim de semana pra vc.Bjs Day

    ResponderExcluir
  2. Diferente, mas muito linda; leitosa mas com brilho. É sem dúvida uma preciosidade!
    Nely

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário que, assim que possível, o responderemos! Obrigada pela visita! Namastê!

Powered By Blogger