terça-feira, 3 de maio de 2011

Realize seus sonhos com Olho de Tigre




As origens do "Olho-de-Tigre" remontam há muitos anos. Os árabes e os gregos acreditavam que o "Olho-de-Tigre" fazia com que o seu portador tivesse um temperametno alegre e aguçava os sentidos. Ele protegia contra influências negativas e fortalecia as amizades. Até os dias de hoje, o Olho de Tigre é usado como pedra de proteção e curadora.

Essa linda pedra tem a capacidade de trazer energia vibracional de alta frequência. Equilibra a percepção. Ajuda-nos a passar por momentos difíceis em nossa vida sem perder a coragem. O Olho de Tigre, ainda, nos distancia de influências externas que podem nos prejudicar. Ótimo para situações de estresse e mudança de humor. O Olho de Tigre ajuda a esclarecer dúvidas e dificuldades quando tomamos decisões. Ajuda a aliviar dores em geral. Diminui o fluxo de energia no corpo e, principalmente, ajuda pessoas que estão sempre ativas e hipertensivas.

A cor dourada representa a capacidade de manifestação enquanto o castanho escuro corresponde às energias da terra. Além disso, o olho de tigre pode ajudar-nos a traduzir as ideias em realidade física.Esta pedra ajuda-nos especialmente a confiar na nossa capacidade de realizar os nossos sonhos, ajudando-nos no reconhecimento das nossas fontes internas que podemos usar na sua concretização. Ajuda-nos a analisar uma situação e a determinar a melhor abordagem.

Devido às suas inclusões, o olho de tigre tem uma aparência quase iridiscente, a luz tem um papel importante na forma como vemos a pedra. A sua aparência muda constantemente ao mexermos a pedra à luz, assim como as pessoas mudam a sua aparência aos olhos dos outros. O olho de tigre pode ajudar quem o usa a encontrar a forma mais positiva e vantajosa de revelar a sua luz interior. Na meditação, esta pedra é geralmente usada no plexo solar, mas também pode ser colocada nos pés ou na base da coluna. É especialmente eficaz se se sentir esgotado ou desconcentrado. Sendo por isso também usada com o objetivo de centrar e concentrar.


Obrigada pela visita!

Adquira nossas joias:



Um comentário:

  1. Vim agradecer sua visita e estou encantada com seu blog. Parabens!!!! Vou precisar de varios olho de tigre rsrsrsr bjos .sandra

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário que, assim que possível, o responderemos! Obrigada pela visita! Namastê!

Powered By Blogger