sábado, 7 de maio de 2011

Feliz Dia das Mães!!!


Essa flor de lótus é o nosso presente de Dia das Mães para todas as mamães!

Bom, hoje ainda é véspera do Dia das Mães, mas já queremos fazer uma pequena homenagem a  essas mulheres inesquecíveis e que nos amam incondicionalmente, acima de tudo e de todos.Acredito que a maternidade é o maior presente que Deus pode dar a uma mulher. Tenho só uma filha que é a pessoa mais importante do Universo para mim. Sinto-me abençoada por tê-la e grata a Deus por tê-la me dado!E, sou muito grata, também pela mãe que ganhei: para mim, a melhor mãe do mundo!!!Para essa homenagem, escolhi algumas frases de George Washington sobre as mães.Espero que gostem.Nós, Pura Joia, desejamos, mais uma vez, a todas as mães do mundo um Feliz Dia das Mães, saúde, sucesso, paz e muito amor!!!
“Deus não podia estar em todas partes ao mesmo tempo, e por isso criou às mães.”“Uma mãe não é uma pessoa na que possa se apoiar, senão uma pessoa que faz que não precise se apoiar em ninguém.”Minha mãe foi a mulher mais bela que jamais conheci. Todo o que sou, lho devo a minha mãe.Atribuo todos meus sucessos nesta vida ao ensino moral, intelectual e física que recebi dela.”George Washington
Fonte: O Pensador

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário que, assim que possível, o responderemos! Obrigada pela visita! Namastê!

Powered By Blogger