quarta-feira, 10 de junho de 2015

Como a Cristaloterapia pode lhe ajudar

Os cristais vem sendo utilizados durante a história como instrumentos de cura. Cada um tem uma estrutura interna única, o que faz com que seus poderes ressoem de acordo com cada variedade e com determinada frequência. Essa ressonância é que atribui aos cristais suas habilidades de cura. Quando aplicamos esta ressonância de forma coerente, os cristais podem ajudar a restaurar não só a estabilidade, como também o equilíbrio dos sistemas dos corpos energéticos, estimulado os mecanismos de cura naturais do corpo.
A Cristaloterapia é uma forma alternativa, não invasiva e suave de harmonizar o corpo, as emoções, a mente e o espírito. ajudando a aumentar nossa sensação de bem-estar, neutralizar as energias negativas, dissipar a depressão e nos ajudar na integração com todos os seres.


Cristais variados

Os cristais podem ser colocados sobre determinados pontos de nossos corpos ou também os percorrerem quando na forma de pêndulos. Cristais de cores específicas também podem ajudar a curar os chacras.
Para aliviar dores de cabeça causadas por tensão e stress, por exemplo, coloque uma ametista, âmbar ou turquesa ao redor de sua cabeça. O Lápis- lazúli vem sendo usado há séculos para aliviar a enxaqueca. Outras causas comuns de dores de cabeça são o desequilíbrio entre a energia da cabeça e do chacra do plexo solar, além a ingestão de alimentos não adequados. Agora, se você tiver dor de cabeça e dor de estômago, use uma Pedra da Lua ou um Citrino para equilibrar o chacra do plexo solar.
Então, os insones também podem usufruir das habilidades curativas dos cristais. Mas, é necessário descobrir qual a causa da dificuldade para dormir já que, neste caso, uma pedra pode ser muito útil para alguns e nem tanto para outros. Se você acredita que suas preocupações são a razão principal que não lhe deixam dormir, use o Crisoprásio, Ametista, Citrino ou Quartzo rosa, que colocados sob seu travesseiro podem aliviar sua insônia. Se o problema estiver relacionado ao estômago, use Pedra da Lua ou Pirita de Ferro.

Seja como forem usados, os cristais ressoam seus poderes sobre nós


As indicações, habilidades e poderes dos cristais são muito vastas, assim como suas histórias, variedades, cores e usos. Como sempre dissemos, são alternativas para aliviar nossos problemas em geral, sejam eles do corpo físico, emocionais, mentais, do espírito ou da alma e, de forma alguma, substituem consultas e tratamentos médicos.


Muito obrigada pela visita!


Tradução e texto: Monica Barizan
Fontes: Crystal Healing, Crystal Bible

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário que, assim que possível, o responderemos! Obrigada pela visita! Namastê!

Powered By Blogger