sábado, 6 de junho de 2015

Granada: amor, saúde e sucesso!

A  Granada tem grandes poderes de energização e regeneração. Ela limpa e reenergiza os chacras, revitaliza, purifica e equilibra as energias, proporcionando serenidade ao seu portador. É conhecida por ter a capacidade de avisar sobre perigos iminentes e, há muito tempo atrás, era carregada como talismã de proteção. É uma das pedras mais completas que existem e possui várias formas de acordo com seu mineral base e, sendo assim, cada uma possui propriedades diferentes que se somam aos seus atributos comuns a todas elas.
Encontrada em todo o mundo, nas cores vermelha, rosa, laranja, marrom, verde e preta, a Granada é uma pedra de proteção que pode afastar os pesadelos. Pode trazer muitos benefícios para quem a usar durante crises em geral, especialmente naquelas situações que parecem não ter solução. Fortifica, ativa e fortalece o instinto de sobrevivência, trazendo coragem e esperança.

A Granada aparece em várias cores, como vermelha, rosa, verde, entre outras

Muitas vezes chamada de "pedra da saúde", a Granada é tida por muitos especialistas em cristais de cura, por ter propriedades que ajudam a combater o refluxo, anemia e outras doenças do sangue, além de facilitar a absorção de vitaminas e minerais. Pode melhorar a capacidade de vários órgãos, como pulmões, pele, coração e também das mucosas, sistema reprodutivo. Estimula o metabolismo e trata de problemas da coluna.
Acredita-se, ainda, que a Granada pode trazer o sucesso nos negócios. Se seu trabalho não está fluindo como você deseja, coloque três Granadas sobre sua mesa. Agora, se você está depressivo, coloque uma Granada sob seu travesseiro. Usada em joias, a Granada pode trazer popularidade e aumentar a autoestima. Protege os viajantes e traz lealdade nas amizades. Símbolo de amor e compaixão, a Granada é uma pedra da verdade e da pureza.

www.purajoia.com.br

Desde a Idade do Bronze, quanto no Egito de 5.000 anos atrás, a Granada se fez presente. De acordo com o Talmud, livro sagrado dos judeus, a única luz que havia na Arca de Noé foi fornecida por uma enorme Granada.
Este lindo cristal foi uma das doze pedras no peitoral do Sumo Sacerdote e tem sido usado como pedra sagrada pelos índios nativos americanos, os índios sul-americanos, os astecas, os anciãos tribais africanos e os Maias. 
Não podemos esquecer de forma alguma que os cristais podem nos trazer muitos benefícios para não podem substituir consultas médicas e/ou medicamentos. 

www.purajoia.com.br

Obrigada pela visita!



Tradução e texto: Monica Barizan
Fontes: www.crystalvaults.com; crystal bible; meanings.crystalsandjewelry.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário que, assim que possível, o responderemos! Obrigada pela visita! Namastê!

Powered By Blogger