domingo, 31 de julho de 2011

Lepidolita

Lepidolita roxa, bruta


Este mineral é uma variedade de cor roxa da mica ( grupo de minerais que inclui diversos minerais que são semelhantes). A Lepidolita alivia o stress e o desânimo. Ela ajuda nos períodos de transição e traz à tona os velhos padrões. Ela nos mostra as mudanças que devem ser feitas em nossas vidas e, ao mesmo tempo,  proporciona otimismo durante esses períodos de transição. A Lepidolita proporciona mudanças de forma  suave, promove a auto-preservação e auxilia nos negócios. 
Promove consciência cósmica, equilíbrio emocional, ajuda na meditação, nas orações e promove a bondade. A Lepidolita libera da depressão e dos pensamentos negativos ajudando-nos a enxergar e aceitar que estamos exatamente no lugar onde devemos estar neste momento. Este cristal , ainda, promove a honestidade e é muito usado para desbloquear energias localizadas. É considerada muito eficiente contra a insônia e é uma ferramenta contra pesadelos e pode ser usada para viagens astrais.
Esta não é uma pedra muito conhecida e isso é uma pena, pois ela fornece benefícios para praticamente todas as pessoas que necessitam da ajuda da cristaloterapia em suas vidas. Sua energia pode ser sentida até por aqueles que não acreditam nos poderes mágicos dos cristais. Sua cor rosada ou arroxeada é de uma beleza delicada. Ela pode ser transparente ou opaca, mas a maioria possui cores bem sólidas e opacas. Entre seus poderes está o de encorajar a independência e proteger sobre inúmeras influências externas quando se trata de estabelecer e seguir  prioridades.

Lepidolita rosa, bruta

A Lepidolita é de grande ajuda para aliviar as consequências do stress diário e, se colocada sob o travesseiro, garante uma noite tranquila de sono, sem pesadelos.  Usá-la em combinação com Quartzo-rosa cria-se uma combinação perfeita para a renovação do amor. No corpo físico, a Lepidolita auxilia nos problemas de circulação e protege o músculo cardíaco. Além de diminuir a depressão e aliviar o stress, ela ainda fortalece o sistema nervoso. Ajuda-nos a aceitar os outros, assim como a auto-aceitação. 
Ela é capaz de dissolver bloqueios do passado que se manisfestam em nossas vidas presentes e induz a estados de profunda descontração, de paz de espírito e de serenidade. Quando colocada sobre a região do corpo afetada por algum problema, a Lepidolita vibra suavemente. 
A Lepidolita ajuda-nos a nos conectar com os reinos angelicais, promove o perdão e auto-estima. É um cristal de calma, confiança e aceitação. Tem um forte efeito calmante e relaxante, traz esperança e paciência. É uma excelente pedra de cura emocional. Auxilia nos problemas da síndrome do pânico, raiva, traumas e vícios. Excelente protetora nos negócios e na carreira, a Lepidolita ainda é muito útil para agricultura e jardinagem. 




Um comentário:

Deixe seu comentário que, assim que possível, o responderemos! Obrigada pela visita! Namastê!

Powered By Blogger