quinta-feira, 7 de julho de 2011

Selenita

Selenita


O nome desta pedra é uma referência à deusa grega da Lua devido ao brilho que emana, parecido com a luz do luar. Quando trocada entre os amantes, a Selenita promove a reconciliação. É uma pedra que traz clareza mental, ajuda acessar as orientações angelicais e rapidamente desbloqueia as energias estagnadas. 
A Selenita é um cristal que infunde profunda paz! Além disso, é uma pedra que promove muita proteção a seu portador. Coloque uma esfera de Selenita nos cantos de sua casa para promover um ambiente pacífico  e seguro e sua casa não será perturbada por influências externas. 
Além das propriedades da Selenita branca, a de cor pêssego mostra-se uma pedra de transformação. Ela ajuda a curar antigas feridas emocionais e transforma essas energias negativas em cura pelo perdão e aceitação.  Use a Selenita pêssego para aumentar a auto-consciência e trilhar por novos caminhos. É uma pedra frequentemente usada para clarear os processos mentais. Esfregue a Selenita e pergunte a ela a passagem para  determinadas áreas de conhecimento. Você encontrará suas respostas através de sonhos ou de viagens astrais. A Selenita é uma excelente ferramenta para visualização, meditação e trabalhos com o subconsciente.
Este cristal não é como qualquer outra pedra de cura que concentra  sua energia em um determinado problema. A Selenita funciona como um sintonizador de rádio para descobrir os problemas na aura. Ela atua sobre a fonte dos distúrbios físicos  e nos mostra causas prováveis de tais distúrbios.Tem a  capacidade única de conectar e equilibrar os corpos físico, espiritual  e mental. Seu poder de trabalho em todos os chacras, torna a Selenita um instrumento de cura universal. 

Selenita




Um comentário:

  1. Olá querida td bem?Eu fiz outra bolsa passa lá no meu blog pra espiar.Bjs Day

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário que, assim que possível, o responderemos! Obrigada pela visita! Namastê!

Powered By Blogger