sábado, 27 de junho de 2020

Perdão e imunidade

Olá! Espero que todos e suas famílias e amigos estejam bem. Depois de um longo tempo onde minha vida teve mudanças radicais, volto com os posts diários do blog Pura Joia, que espero que os ajudem de alguma forma. Seja para sanar dúvidas, sua curiosidade ou para usar o poder dos cristais a seu favor. Por todo esse tempo longe, sem justificativa, peço perdão.
Voltamos num tempo complicado, triste e, muitas vezes, assustador para todos nós. É muito difícil viver dia após dia, com receio e insegurança. Não sabemos quando, como e muito menos, quando essa pandemia irá terminar. Muitos perderam pessoas queridas, amadas. Muitos perderam seus empregos, sua estabilidade financeira, como também, emocional. Às vezes, sinto como se estivesse vivendo em um filme de ficção científica e terror. Mas, tento mudar meu pensamento, afastar tudo que há de negativo em minha mente. Além, é claro, de tomar todos os cuidados para não me contaminar e, tão pouco, contaminar quem quer que seja e usar o poder dos cristais a meu favor! 

Âmbar é utilizado na joalheria há milênios e podem conter fósseis em seu interior

Sendo assim, decidi recomeçar falando sobre os cristais que podem nos ajudar a fortalecer nossa imunidade. Obviamente, nenhuma pedra pode substituir qualquer recomendação médica. Seu édico deve ser sempre consultado e ter prioridade! ! Não substitua qualquer tratamento médico pelos efeitos curativos dos cristais! Mas, para que qualquer crença tenha eficiência, a gente precisa acreditar! Espero que você curta esse post e que  seja útil e benéfico pra você. Desejo a todos saúde, saúde, saúde! Namastê! 

 ÂmbarO Âmbar é uma resina fossilizada de árvores que pode ter de 30 a 60 milhões de anos e é muito encontrada no Mar Báltico,  nas Américas do Sul e Norte, Nova Zelândia, Sicília, Myanmar, Líbano e Romênia. Suas propriedades curativas são muito conhecidas. 
Ao âmbar são atribuídos  efeitos antibióticos ,podendo  ser útil em casos de febre ou infecções. 
Colocado no plexo-solar, nos pulsos ou na base do pescoço, pode oferecer alívio para bebês e crianças. Famoso por seus efeitos curativos e purificadores, o Âmbar possibilita vitalidade, absorve a dor e promove a cura de feridas. Permite também que o corpo recupere seu equilíbrio e cure o corpo. Psicologicamente,  transmite alegria e autoconfiança, alivia o stress e a agitação emocional. 

Namastê! 

Monica Barizan 
Foto: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário que, assim que possível, o responderemos! Obrigada pela visita! Namastê!

Powered By Blogger