domingo, 28 de junho de 2020

A força dos pensamentos positivos

Olá, queridos! Hoje está um dia chuvoso, acinzentado e frio aqui na capital paulista. Um ótimo dia para aproveitarmos que estamos em casa e cuidarmos de nós mesmos também. Desejo a todos um domingo abençoado e cheio de amor e saúde!
Acredito piamente no poder da mente. Ela pode nos levar para caminhos iluminados e cheios de abundância, mas também por caminhos sombrios se não a controlarmos.
Penso que especialmente agora, que vivemos a incerteza e o medo devido à COVID-19, tornou-se mais importante ainda educarmos nossa mente, preenchendo-a de pensamentos positivos, gratidão e amor. Como podemos fazer isso? Através da meditação, visualizações de como você deseja ser ou do que deseja ter, entre outras técnicas. Mas vamos falar sobre escrever frases positivas diárias em um caderno. Quando repetimos as mesmas frases incontáveis vezes, nosso cérebro e mente entendem que essas afirmações são a realidade de nossas vidas e nos conectamos à energia do Universo que passa a trabalhar a nosso favor. Você pode escolher a frase que quiser e repeti-la, como um mantra, por exemplo: "Eu sou saudável" ou "Eu sou abençoado", etc.. Esse pequeno ato lhe proporcionará mais leveza, bem-estar e boas energias que lhe acompanharão durante todo o seu dia. Lembre-se: uma mente positiva pode elevar a imunidade do seu organismo! 
Além disso, você pode associar o poder de alguns cristais que favorecem os pensamentos positivos, como Olho de Tigre, Pedra do Sol, Quartzo fumê e Obsidiana Arco-Íris. Existem muitos outros, mas estes estão no topo no quesito pensamento positivo. 
Você pode usá-los juntos ou simplesmente o que te atrair mais. Abaixo você pode conferir as propriedades de cada uma delas para ajudá-lo na melhor escolha para você. E também, sobre as propriedades da Ametista para ajudar a elevar sua imunidade. Lembre-se: os cristais são uma ferramenta que  natureza nos proporciona para melhorarmos nossas vidas, mas nunca substituirão recomendações e tratamentos médicos! 


Foto: LifeHack


Olho de Tigre: você pode usá-la para aumentar sua autoconfiança e para ter pensamentos mais positivos em relação à sua vida. 
Quartzo fumê: além de absorver a energia negativa da aura, este cristal também ajuda a  reduzir o hábito de ter pensamentos negativos. 
Pedra do Sol:  dá um up no seu humor e proporciona boas energias, além de ajudá-lo a desenvolver um padrão de pensamentos positivos. 
Obsidiana Arco-íris: ajuda a eliminar pensamentos positivos e ainda promove o hábito de ter pensamentos positivos. 

Dando continuidade ao post anterior, onde falamos sobre o poder dos cristais na elevação da imunidade, nossa segunda dica é o uso da Ametista. Esta pedra de incrível beleza promove tranquilidade, ajuda a combater a insônia e os pesadelos, a raiva, o medo e a ansiedade.  

Amanhã teremos mais dicas e informações sobre os cristais, com prioridade no combate a todos os sentimentos negativos que, para muitos, aumentou com a pandemia. Estamos seguros e somos abençoados. Tenhamos esse pensamento sempre em mente, para superarmos essa fase que irá passar em breve. Afinal, nada dura para sempre, não é ?!
Saúde, saúde, saúde, amor, bençãos e proteção para toda a humanidade! 
Namastê!

Monica Barizan
www.purajoia.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário que, assim que possível, o responderemos! Obrigada pela visita! Namastê!

Powered By Blogger