segunda-feira, 29 de junho de 2020

Cuidando da imunidade com ajuda da Ametrina

Olá!!! Espero que todos estejam bem! Na verdade, espero que todos estejam ótimos, com pensamentos positivos e com saúde! Nem sempre é fácil manter nossa mente trabalhando a nosso favor. Fácil é falar... São tantos e tantos anos com um mesmo padrão de pensamento, que muitas vezes não favorece nossas vidas, que uma mudança parece impossível! Mas, não é. Para mudá-la, temos que ter bastante determinação, paciência e compaixão com nós mesmos. Complicado, né? A primeira vez que li um texto de Sua Santidade, o Dalai Lama, falando sobre compaixão sobre nós mesmos, fiquei chocada. "Como assim?!" Para mim até então, eu só conhecia o que era ter compaixão pelos outros. Vejam bem: compaixão não é dó, não é pena. É enternecimento. É nos olhar com o mesmo carinho e amor que dedicamos aos outros. 

Foto: JewelInfo

Como falei ontem, nossa imunidade pode ser diminuída por nossos pensamentos negativos, que geram sentimentos como temor, medo, pânico, insegurança, baixa auto-estima e por aí afora. Nessa fase pandêmica muitas pessoas estão sofrendo de problemas psicológicos que vão de leves a severos sintomas, que podem perdurar por anos e anos. Que tal, então, aliar os poderes místicos dos cristais para mantermos nossas mentes o mais serenas possível?
Sendo assim, a terceira pedra que pode ajudar a elevar nossa imunidade é a Ametrina é uma pedra magnífica, combinação de Ametista e Citrino, geralmente pequena e originária da Bolívia. Ela ajuda a aliviar o stress, fortalece o sistema imunológico e pode amenizar os sintomas da depressão. Encontrada nas cores amarela e roxa, a Ametrina libera, ainda, emoções negativas, promovendo otimismo e bem-estar que não será abalado por influências externas. Esse belo cristal tem ainda muitos mais poderes e farei um post só sobre ela, em breve. 
Espero que tenham gostado! 
Namastê!

Monica Barizan
www.purajoia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário que, assim que possível, o responderemos! Obrigada pela visita! Namastê!

Powered By Blogger