terça-feira, 30 de junho de 2020

Use e abuse da Ametista para fortalecer sua imunidade

Olá, queridos! Tudo bem com vocês? 
Hoje estou mais animada, não só porque a temperatura subiu m pouquinho, mas também porque amanhã pegarei a estrada para encontrar meus pais. Eles estão há 118 dais no sítio, no Sul de Minas Gerais bem pertinho de Campos do Jordão. A cada quinze dias vou té lá, levando suprimentos, companhia e amor. E, claro, matar as saudades, mas sem abraços e beijos. Mesmo na roça, mantemos distância segura, ficamos em casas diferentes e usamos máscaras e álcool gel. Tudo como manda o figurino, como se dizia antigamente. A gente não pode vacilar nos cuidados! 
Sempre ou quase sempre que vou lá, aproveito para energizar meus cristais. Essa semana a Lua linda e maravilhosa está nos brindando com mais um espetáculo crescente. Dessa vez, acredito que poderei vê-la linda e cheia! Se não chover, é claro. Não dou muita sorte quando a Lua está cheia e nem quando tem chuva de meteoros: ou chove ou fica nublado... C'est la vie...
Desculpem os devaneios, muitas vezes me empolgo e desvirtuo do assunto principal. Mas, vamos lá! Como falei sobre energização dos cristais, segue um passo-a-passo de como energizo os meus: coloco-os num pote de vidro, junto sal grosso e os cubro com água. Depois, os coloco ao relento durante 24 horas, Às vezes até mais. Passado esse tempo, lavo cada um em água corrente, espero que sequem naturalmente e os recoloco no meu potinho. Como moro em apartamento aqui em São Paulo e não tenho varanda, uso o parapeito interior da janela, para que recebam um pouco da energia do ar e do Universo.

Foto: Scientific American Blogs

Energia do mesmo Universo que está nos ajudando a ter mais alegria, saúde, amor no coração, pensamentos positivos e a realizar nossos sonhos. Para dar um up nisso tudo, vamos emprestar os poderes da pureza azul translúcido da Água-Marinha. Esse cristal, é uma ótima opção para aliviar o excesso das reações alérgicas, e sintomas da asma. Seus poderes podem ser turbinados se usada em conjunto com a Esmeralda. Usar essas duas pedras juntas, ajuda a combater dores de garganta, a sinusite e a curar gripes e os resfriados! Eba! Hoje não quero mencionar o nome dessa gripe que mudou nossas vidas. Não vamos dar a ela nenhuma audiência, só nos prevenirmos o máximo possível. Para complementar, a Água Marinha é a pedra da coragem, acalma a mente e diminui o stress. Tudo que a gente precisa, não é? Bom, não esqueçam jamais, jamais mesmo, que nenhum cristal pode ou irá substituir cuidados e recomendações médicas. 
Desejo a todos uma linda e abençoada noite, cheia de paz e saúde! Até amanhã! 
Obrigada por dedicarem um pouco do seu tempo comigo!
Namstê!

Monica Barizan
www.purajoia.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário que, assim que possível, o responderemos! Obrigada pela visita! Namastê!

Powered By Blogger