quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Chiastolita: transmuta discórdia em harmonia!

A Chiastolita transmuta discórdia em harmonia


Encontrada na Rússia, Espanha e Chile, a Chiastolita é facilmente obtida e é uma pedra altamente poderosa e protetora. Nos tempos antigos, esta pedra era usada para afastar aqueles que nos desejam mal e repelir maldições. Ela tem a propriedade de transmutar a discórdia em harmonia e,como é uma pedra criativa, tem o poder de dispersar os pensamentos e os sentimentos negativos e ajuda a resolver problemas.
A Chiastolita é uma porta de entrada para os mistérios e facilita as viagens fora do corpo. Ela ajuda na compreensão e exploração da imortalidade. Ligada à morte e ao renascimento, a Chiastolita é útil para aqueles que estão prestes a fazer a transição para além da morte. Esta pedra pode fornecer respostas para eventos misteriosos.
Psicologicamente, a Chiastolita dissolve as ilusões e acalma os medos, possibilitando seu portador a encarar a realidade e é particularmente útil em superar o medo de enlouquecer. Ela ajuda na transição entre uma situação e outra, especialmente, no nível psicológico e libera padrões e condicionamentos desgastados. Mentalmente, a Chiastolita, que aparece nas cores marrom-acinzentado, rosa, cinza, marrom-avermelhado e verde oliva, ajuda a resolver os problemas fortalecendo as habilidades analíticas. Emocionalmente, ela dissolve os sentimentos de culpa e estabiliza as emoções. A Chiastolita mantém a espiritualidade durante as doenças e os traumas, invocando forças protetoras. Ela ajuda, ainda, a sintonia com os objetivos da alma.
A Chiastolita diminui a febre, estanca os sangramentos e alivia a calcificação e ajuda nos problemas relacionados ao reumatismo e à gota. Estimula a lactação durante a amamentação e ajuda a recuperar danos cromossômicos. A Chiastolita, ainda, equilibra o sistema imunológico e ajuda a curar a paralisia e é um fortificante dos nervos.
Esta pedra também é conhecida como "Pedra Cruz" devido à cruz de diversas cores que naturalmente a atravessa. Variedade da Andalusita, esta é uma pedra de estabilidade, equilíbrio emocional e mental, equilibra a pressão arterial, auxilia a circulação sanguínea e nas doenças do sangue. Existe uma lenda que diz que a Chiastolita representaria a consciência crística, trazendo consigo, o amor, o perdão e a compaixão.

Estabiliza as emoções e dissolve os sentimentos de culpa


Obrigada pela visita!

Em breve, o 2º sorteio Pura Joia!

Conheça nossas joias:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário que, assim que possível, o responderemos! Obrigada pela visita! Namastê!

Powered By Blogger