domingo, 18 de setembro de 2011

Escapolita

Remove a culpa e promove a aceitação do sucesso


Azul, cinza, amarela, roxa ou violeta, a Escapolita é uma pedra de auto-disciplina, estimulando a independência e metas possíveis de se conquistar, baseadas em planos mentais objetivos e não em simples desejos. A Escapolita ajuda a superar a inércia e a auto-sabotagem, induz transformação e proporciona clareza para ver o que é necessário.
Psicologicamente, esta pedra dissipa a culpa, não importando quão profundamente sutil ela seja, bloqueando qualquer influência externa que esteja sabotando a sua vida. Ela favorece a comunicação com as crenças deste  "sabotador" interior, averiguando que valor essas crenças tem em sua vida - geralmente, alguma coisa com a qual você cresceu acreditando e que não é mais apropriada. A Escapolita irá, então, alinhar tais valores para ajudá-lo nos seus planos de vida atuais e impulsioná-lo para fora da inércia espiritual e levá-lo para a ação dinâmica.
Mentalmente, a Escapolita é útil para mudanças conscientes efetivas. Ela libera o lado esquerdo do cérebro, desenvolvendo as habilidades analíticas. Esta é a pedra perfeita para se ter se você possui dislexia. Emocionalmente, a Escapolita remove a culpa auto impingida e dissipa os efeitos de antigos traumas emocionais.Ela ajuda a olhar profundamente dentro de si mesmo para ver as soluções para os problemas do passado e do presente.
A Escapolita é uma pedra de realização, trazendo a aceitação do sucesso. Ela acalma as emoções e traz paz à mente.Fisicamente, ela pode ser muito útil na recuperação pós-operatória e estimular a memória celular. Auxilia no tratamento de glaucoma, catarata, problemas ósseos e dos ombros. Ajuda na assimilação de cálcio pelo organismo, auxilia no tratamento das varizes e ajuda a superar a incontinência. 

Escapolita Azul

Escapolita azul: é extremamente calmante, ajuda a dissipar a confusão, fazendo com que você se conecte com o "eu interior" para encontrar a fonte dos problemas desta e das vidas passadas.

Escapolita roxa

Escapolita roxa: pedra que possui altas vibrações e que leva a um estado de unidade que anula a memória alienada da alma e a auto-sabotagem, limpando velhos padrões e vozes interiores que podem estar atrapalhando sua vida. Esta pedra poderosa eleva a conscientização e ajuda na evolução. 

Escapolita amarela

Escapolita amarela: limpa a mente destrutiva, os pensamentos manipuladores, tais como "eu não sou bom o suficiente", que nos impedem de alcançar nosso pleno potencial e possibilita tomar decisões sob uma perspectiva objetiva. Fisicamente, ela acalma a hiperatividade.

Obrigada pela visita!

Conheça nossas joias:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário que, assim que possível, o responderemos! Obrigada pela visita! Namastê!

Powered By Blogger