sexta-feira, 1 de julho de 2011

A protetora Zeólita

Zeólita verde

A Zeólita é um grupo mineral natural composto de mais de cinquenta diferentes minerais. Feita de uma estrutura especial cristalina, porosa e que se mantém rígida quando em contato com água, a Zeólita é um cristal que possui muitas utilizações, seja para remover odores, para filtrar ou absorver gases.
É uma pedra muito usada no Reiki devido à sua grande capacidade de desintoxicação. Acredita-se que cria um grande campo de proteção envolta do chacra coronário. É uma pedra de cura e desintoxicação. Ela, além de absorver odores,  absorve toxinas tanto de ambientes como de pessoas. Quando enterrada, ajuda na fertilização de jardins e na agricultura em geral.Remove a energia negativa e promove a felicidade onde a negatividade foi eliminada.
A Zeólita é um mineral criado a partir da lava derretida que, uma vez em contato com as águas do mar, desenvolve seus potentes efeitos curativos.Há séculos o pó de Zeólita vem sendo usado na medicina asiática em remédios tradicionais para a promoção do bem-estar e da saúde geral. É uma combinação alquímica dos quatro elementos - terra, fogo, ar e água. A lava e a energia do fogo, de vulcões que entraram em erupção, com as cinzas derramadas no mar, causaram uma reação química e, ao longo de milhares de anos, formaram-se as Zeólitas. 

Apofilita

Essas pedras combinam raridade, beleza e complexidade num único cristal que vem se tornando, cada dia mais, num importante recurso como cristal de cura. As propriedades curativas das Zeólitas diferem dependendo da variedade que se for usar. As Apofilitas, uma das cinquenta espécies de Zeólitas e proveniente da Índia, traz consciência espiritual, facilita a comunicação com as energias dos anjos nas viagens astrais, auxilia no contato com entes queridos que já se foram e ativa o 11º chacra, a Estrela da Alma.
Fisicamente, a Apofilita ajuda no rejuvenescimento de células e tecidos.
A Zeólita remove os metais pesados do organismo que podem provocar doenças graves como Mal de Alzheimer, demência, autismo e outras doenças neurológicas.Equilibra os níveis de pH do corpo, promove sistema imunológico saudável e tem efeitos anti-oxidantes. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário que, assim que possível, o responderemos! Obrigada pela visita! Namastê!

Powered By Blogger