sexta-feira, 17 de julho de 2015

Dicas para revitalizar o amor perdido

O título dessa postagem já diz tudo, mas queria acrescentar que foi inspirado na pergunta de um de nossos seguidores. Durante séculos, homens e mulheres vem utilizando pedras preciosas para atrair  a pessoa amada. Quando nossas necessidades amorosas não estão sendo atendidas, ficamos em uma posição desconfortável, dolorida e parece que a vida perde o encanto e a beleza. Até espiritualmente somos afetados quando perdemos um amor ou quando sentimos que a pessoa amada  já não nos ama mais como antes.
Os cristais tem propriedades mágicas que podem  ajudar a nos sintonizarmos com uma vibração mais elevada do amor. Uma das formas mais eficazes de nos beneficiarmos dessa energia é usando, perto do coração,  um cristal como pingente por 21 dias consecutivos para que essa energia fique livre para trabalhar em nosso benefício.
As vibrações dos cristais irão afetar áreas desequilibradas e restaurarão nosso lado positivo. Os efeitos da cura pelos cristais são muito sutis e, com frequência, são mais notados pelos outros do que por nós mesmos. Como nossa vibração pessoal estará mais elevada e positiva, teremos muito mais chances de atrair a pessoa amada.
Se você quer encontrar um novo amor ou revitalizar o que você já tem, siga as seguintes sugestões e escolha a mais apropriada à sua situação. Muito boa sorte a todos, afinal, sem amor não há paz ou felicidade!



1. Ametista: conhecida por seu poder de cura do coração nos mais elevados níveis. Purifica as emoções negativas e promove sentimentos de paz, cooperação e flexibilidade e nos ajuda a amar de novo.




2. Ágata Carnélia: é a pedra da autoestima. Ela é especialmente indicada para aqueles que perderam um amor e precisam lidar com sentimentos de rejeição  que se apropriam de nós nessas ocasiões. Transmuta a tristeza do coração em entusiasmo para fazer algo positivo sobre o problema. Além disso, proporciona energia sexual.



3. Esmeralda: é considerada a pedra da prosperidade desde a Antiguidade e acredita-se que tem o poder de amansar os corações inflexíveis. É excelente para preservar o amor que está amadurecendo nos relacionamentos de longo prazo.




4. Jade:  é a  pedra da fidelidade. Muito conhecida nos países asiáticos para acalmar as emoções e proteger a saúde. Mantém a paz nas relações familiares e melhora autoestima e a autossuficiência. Promove paz, harmonia e tranquilidade através do desapego emocional. Protege do distanciamento amoroso e ajuda a tornar sonhos em realidade.




5. Quartzo rosa:esta é a pedra do amor. Ela abre o coração para o amor e mostra o poder e nossa capacidade de amar. Traz suavidade para os corações endurecidos, dissipa os estados emocionais negativos como o desânimo, a possessividade e a tristeza., promovendo relacionamentos harmoniosos.



6. Rubi:  é outro cristal conhecido por incentivar o amor romântico e por promover o relacionamento ideal. Protege o coração do amor inútil , do sofrimento e promove o verdadeiro objetivo do amor, a felicidade.

Muito obrigada pela visita!

Texto: Monica Barizan
Powered By Blogger