segunda-feira, 1 de junho de 2015

Quartzo rosa, o mais importante cristal para o coração

O Quartzo rosa é a pedra do amor incondicional e da paz infinita. É o mais importante cristal para o coração e, também, para o chacra do coração, ensinando a essência verdadeira do amor. Ele purifica e abre o coração em todos os níveis e traz cura interior e autoestima.Tem efeito calmante e tranquilizador e é excelente para ser usado durante crises e traumas.
Se você quiser atrair amor, não precisa procure nada além do que o Quartzo rosa. Coloque-o em sua ama ou em um canto da sua casa. Este cristal irá levar até você o amor. Nos relacionamentos já existentes, o Quartzo rosa irá restaurar a confiança e harmonia e encorajar o amor incondicional.
E não é só isso que ele pode fazer! Gentilmente, o Quartzo rosa eliminará a energia negativa e irá substituí-la por vibrações de amor. Fortalece a empatia e sensibilidade e  auxilia na aceitação de mudanças necessárias. É uma ótima pedra para quem está passando pela crise de meia idade. Ao segurá-lo, o Quartzo rosa ajuda a fortalecer as afirmações positivas.



Emocionalmente, o Quartzo rosa é o melhor curador. Alivia as dores do amor e transmuta as condições  emocional que não tem mais serventia. Se você nunca se apaixonou, o Quartzo rosa irá abrir seu coração, tornando-o receptivo. Já se você amou e acabou perdendo seu amor, ele lhe ajudará a suportar o luto.
Mais do que tudo, o Quartzo rosa nos ensina a amar a nós mesmos, o que é super importante, já que, se não nos amamos, somos incapazes de receber amor e amar os outros.Esta pedra também nos encoraja a perdoar e aceitar a nós mesmos e invoca a autoconfiança e a autovalorização.
Suas propriedades de cura incluem o fortalecimento do coração físico e do sistema circulatório e libera as impurezas dos fluidos corporais. Colocado sobre o timo (glândula situada no tórax, atrás do osso esterno e faz parte do sistema imunológico) auxilia nos problemas pulmonares. Age sobre os rins e alivia vertigens, além de ser muito benéfico para as pessoas que sofrem do Mal de Alzheimer, Parkinson e demência senil.


www.purajoia.com.br


Obrigada pela visita!

Bibliografia: Crystal Bible
Texto e tradução: Monica Barizan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário que, assim que possível, o responderemos! Obrigada pela visita!