terça-feira, 5 de agosto de 2014

Opalas, delicadeza e boas vibrações!




A Opala é uma pedra delicada que possui poderosas vibrações. Melhora a consciência cósmica  e induz as visões psíquicas e místicas. As opalas estimulam a criatividade dinâmica e a originalidade. Ajuda a acessar e expressar a própria verdade de cada um. É um cristal absorvente e reflexivo. Ela pega os pensamentos e sentimentos, os amplifica e depois os retorna às suas origens. 
É um cristal de força cármica, ensinando que o que você coloca pra fora, retorna a você mesmo. Pedra protetora, a Opala pode torná-lo "invisível" ou despercebido quando bem programada. Pode ser usada, por isso, em situações de perigo.
Psicologicamente, as opalas  amplificam as características e as leva à superfície para serem transformadas para melhor. Promove a auto-estima e ajuda a percebermos nosso potencial. Mentalmente, ela promove leveza e espontaneidade e incentiva o interesse pelas artes.


Emocionalmente, a opala tem sido associada ao amor e à paixão, desejo e erotismo. É uma pedra sedutora que intensifica os estados emocionais  e dissipa as inibições. Pode atuar como um estabilizador emocional. Ela nos mostra nosso estado emocional  no passado ,  especialmente em outras vidas, e nos ensina como ter responsabilidade pelos nossos próprios sentimentos.
A Opala, ainda, nos encoraja a colocar para fora as emoções positivas e quando as usamos, crê-se que ela nos trará lealdade, fidelidade e espontaneidade, mas poderá amplificar instabilidade onde já exista propensão para tal.
Este belo cristal, encontrado facilmente na Austrália, México, Peru, Canadá, Estados Unidos, etc, aumenta a vontade de viver. Pode ser usada no tratamento do Mal de Parkinson, infecções,  febres e fortalece a memória. Purificadora do sangue e dos rins, as opalas podem ser encontradas nas cores, azul, rosa, preto, bege, amarelo, marrom, laranja, vermelho, verde e púrpura. Pode ajudar a regular a insulina, facilitar o parto e aliviar a TPM. É especialmente benéfica para os olhos, principalmente como elixir.


Obrigada pela visita!
Namastê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário que, assim que possível, o responderemos! Obrigada pela visita!