sábado, 14 de junho de 2014

Os cristais nos trazem força, alegria, proteção e muito mais!

Você sabia que, mesmo sem ter consciência, você já se beneficia das propriedades dos cristais? Sim, é verdade! Quase todo mundo tem cristais em casa e que não são ou estão, necessariamente, em altares, bolsinhas ou coleções. Aquela joia antiga, de família ou aquela outra que você ganhou de presente ou comprou mesmo, estão lhe transmitindo seus poderes, sempre que você as usa ou as toca.
Assim, nosso contato com as pedras e suas energias é constante. Pode-se dizer até que diária! Mas, você pode transformar essa experiência ainda mais profunda e benéfica. Cuidando, energizando e conhecendo as propriedades de cada uma. Sim, você pode estar pensando nesse momento, " mas, existe uma enorme variedade de pedras! Como posso conhecer cada uma delas ou usá-las"? E você tem razão. Conhecer a fundo as propriedades das pedras requer tempo, dedicação e muitos estudos. Mas, você pode escolher aquelas que mais lhe atraem ou aquelas que podem lhe trazer as energias que você precisa em sua vida em determinado momento. Não importa o tamanho das pedras, se são grandes ou pequenas. O que de fato importa são as energias que elas irão transmitir pra você. Grandes ou pequenas, elas tem a mesma eficácia.  
Vamos dar o exemplo da ametista, uma das pedras mais fáceis de se encontrar, mas que nem por isso é menos poderosa do que as mais raras. A ametista era usada tradicionalmente para evitar a embriaguez. É maravilhosa se você está buscando calma e tranquilidade. É uma pedra  extremamente poderosa e protetora, com uma vibração espiritual muito elevada. Além da beleza de sua cor.




Todas as pedras irão lhe beneficiar de alguma forma. Use e abuse desses poderes em a seu favor sempre que possível! Namastê! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário que, assim que possível, o responderemos! Obrigada pela visita!