domingo, 2 de outubro de 2011

Zircão, a pedra da virtude!

Considerado o cristal mais antigo do planeta


Antigamente, o Zircão era utilizado para proteção contra roubos, relâmpagos, lesões corporais e doenças em geral. Cada cor que apresenta ressoa com um chacra diferente e promove amor incondicional por si mesmo e pelos outros. O Zircão harmoniza sua natureza espiritual com a terra e promove o alinhamento dos corpos físico e sutis. O Zircão ajuda-nos a reconhecer que somos seres espirituais em uma jornada humana e destaca a unidade da qual todos somos provenientes. 
Esta pedra de discernimento psicológico, reúne os opostos e estimula a tenacidade. Mentalmente, o Zircão favorece o pensamento claro e ajuda a separar o que é importante do que não é. Superando o racismo e o preconceito, ela nos ensina a fraternidade e dissipa do corpo emocional as marcas da discriminação, vitimização, homofobia e misoginia, desta e de outras vidas. 
Emocionalmente, o Zircão ensina a lealdade e é conhecida como pedra da virtude e, tradicionalmente, foi usada em testes de celibato. Benéfico para sinergia, ciática, câimbras, insônia, depressão, ossos, músculos, vertigem, fígado e irregularidades menstruais, o Zircão é encontrado nas cores amarelo, verde, azul, violeta, marrom, vermelho, laranja e rosa.

Virtude, fraternidade e proteção

O Zircão pode causar tontura naqueles que usam marcapasso ou são epiléticos. O Zircão fortalece a sabedoria e estimula o respeito em relação não só às pessoas mas, também, aos lugares, objetos e situações. É associado ao chacra de base e ao chacra do plexo solar, equilibrando e combinado as energias destes chacras.
O Zircão ajuda-nos a enxergar a verdade e é uma ferramenta eficaz para aliviar a dor. Este cristal, encontrado no Brasil, Austrália, Estados Unidos, Sri Lanka, Ucrânia, Canadá,etc,  pode receber tratamento térmico para realçar suas cores ou, ainda, pode ser produzido artificialmente e algumas de suas cores não são facilmente encontradas na natureza. O Zircão possui intensas energias espirituais e tem a capacidade de levar as energias dos chacras superiores aos inferiores.
Este cristal possui forte energia de cura e vibração de ancoragem espiritual muito eficaz.Considerado o cristal mais antigo do mundo com, aproximadamente, 4,4 bilhões de anos, o Zircão deve seu nome ao idioma persa.
Cores específicas e suas propriedades:

Zircão Marrom: muito útil para ancoragem e centralização.
Zircão Vermelho: empresta vitalidade ao corpo, particularmente, durante períodos de stress. Adiciona poder a rituais que tem como objetivo criar fortuna e riqueza e ativa a libido e o chacra base.

O Zircão possui intensas energias espirituais

Zircão Laranja: é um talismã eficiente para se usar durante viagens, já que protege contra acidentes. Este cristal aumenta a beleza e protege contra a inveja e estimula o chacra sacral e a criatividade.
Zircão amarelo: ajuda a atrair o sucesso nos negócios e no amor e eleva a energia sexual. Ameniza a depressão e torna seu usuário mais alerta. Esta cor ativa e limpa o chacra do plexo solar.
Zircão verde: atrai abundância e estimula o chacra do coração.

Ajuda a superar as marcas deixadas pela discriminação


Obrigada pela visita:

Em breve, o Segundo Sorteio Pura Joia!

Conheça nossas joias:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário que, assim que possível, o responderemos! Obrigada pela visita! Namastê!

Powered By Blogger