segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Okenita, a pedra da verdade!

Okenita: suavidade e proteção!

A Okenita possui uma energia suave e é uma das pedras da Nova Era. De coloração branca, a Okenita parece uma bola de neve macia  e é uma pedra muito frágil. Originária da Índia, esta pedra nos conecta com nosso "eu superior" e elimina os obstáculos do caminho, promovendo vigor para terminar as tarefas da vida. Frequentemente chamada de a pedra "quente" por proporcionar sentimentos de calor  e conforto, a Okenita incentiva seu portador a perdoar a si mesmo e aos outros e ameniza a negação.
Esta pedra alivia a dureza da verdade e ajuda a acabar com maus hábitos de todos os tipos. A Okenita ajuda-nos a ir até o final e chama a atenção para as experiências atuais, fazendo-nos entender e aceitar a atual encarnação de forma tranquila. Ela aponta os débitos cármicos e oportunidades que podem nos ajudar a crescer e ajuda na compreensão de como o passado cármico produziu o presente e em como o presente poderá criar o futuro. A Okenita pode, também, facilitar a cura cármica profunda em todos os níveis.

Pedra da verdade e da bondade cármica!

A Okenita pode ser usada para facilitar a comunicação de uma alma desencarnada, através da voz e da mente de um ser encarnado e para purificar os chacras, corpos físico e sutis, unindo todas essas energias. Este cristal possui dupla ação: como pedra da verdade, ela estimula a veracidade em seu portador e protege da aspereza que pode surgir quando outros falam de suas próprias verdades. Ela nos ajuda a aceitar, com amor, as brincadeiras verbais feitas por outras pessoas, mostrando que,às vezes, há alguma verdade no que é dito nestas brincadeiras sobre nós e que estas podem ser aceitas.
Psicologicamente, a Okenita promove a realização dos ciclos cármicos, fazendo-nos ir até vidas passadas para perdoar-nos de nossos erros, aliviando a culpa cármica. Esta é uma pedra de bondade cármica que nos ensina que tudo é parte do aprendizado do ciclo das lições que a alma deve percorrer e, assim, promove nosso crescimento a partir deste conhecimento, demonstrando que nada deve durar para sempre. Quando tivermos feito tudo que nos for possível, poderemos sair de uma situação sem dívidas cármicas.
Mentalmente, esta pedra branca e suave, facilita a mudança do cenário mental, liberando velhos padrões e trazendo novos, com crenças apropriadas. A Okenita é útil pata todos aqueles que estão presos aos votos de  castidade de vidas passadas. Este cristal estimula o fluxo de sangue e de leite durante a amamentação e, também, a circulação. A Okenita abaixa a febre e alivia as desordens nervosas e, como elixir, trata de erupções. 

Conexão com o Eu Superior


Obrigada pela visita!

Em breve, o Segundo Sorteio Pura Joia!

Conheça nossas joias:


   


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário que, assim que possível, o responderemos! Obrigada pela visita! Namastê!

Powered By Blogger