sábado, 17 de setembro de 2011

Wulfenita, beleza mágica!

Pedra mágica


A Wulfenita é uma pedra extremamente útil, já que ajuda a aceitar os aspectos menos positivos da vida e previne o desânimo ou inércia que surgem quando estamos diante de situações ou sentimentos negativos. É particularmente útil para aquelas pessoas que se tornaram desequilibradas por se concentrarem, apenas, nos aspectos positivos  e que reprimem os aspectos e experiências negativos de tal forma que se tornam extremamente "agradáveis", mas de um modo artificial. A Wulfenita irá ajudá-los a aceitar, se  integrar e  mover pela dualidade existente entre o positivo e o negativo, aceitando-os como forças complementares e de equilíbrio.
No nível espiritual, a Wulfenita facilita o transporte fácil e suave do nível físico ao psíquico, intuitivo ou espiritual. Acredita-se que esta pedra tenha a capacidade de acessar o passado, o presente e o futuro e que auxilie a comunicação entre estes três estados. A Wulfenita facilita o contato com o mundo espiritual, abrindo um canal que proporciona vibrações espirituais para a terra.

A Wulfenita facilita o rejunescimento

Se você tiver feito um acordo, com outra alma, de que irão se encontrar na vida presente, a Wulfenita facilitará o reconhecimento de tal alma e a sintonia com os motivos que o fizeram realizar tal acordo. Ela promove o encontro dessas almas, enquanto o propósito ou lição deste encontro é realizado e, depois, liberado, quando for apropriado.
A Wulfenita é uma pedra que pode ser usada na magia branca, ajudando e aumentando o trabalho ritualístico e de viagens astrais e recuperando o conhecimento que se obteve em outras vidas. Este conhecimento pode, depois, ser posto em prática no presente.Tais conhecimentos podem ter origem no antigo Egito ou na Grécia antiga ou num passado mais recente. Se alguém sofreu sob os dogmas da Igreja Católica, por sua crença ligada à magia, a Wulfenita, então, ajudará a curar tal experiência, proporcionando segurança para praticar tal magia novamente.

Capacidade de acessar o presente, o passado e o futuro

A Wulfenita, encontrada no México, Marrocos, Namíbia e Estados Unidos, tem o poder de rejuvenescer e preservar energias, mas não possui atributos de cura específicos. Amarela, dourada, laranja, verde, cinza, amarelo-acinzentado,marrom, branco ou incolor, a Wulfenita é um cristal pequeno ou, apenas, uma lâmina em uma matriz e é encontrada em lojas especializadas. Quando transparente, a Wulfenita pode ser grande e quadrada.
Associada, particularmente, ao chacra do plexo solar, a Wulfenita harmoniza as emoções e ajuda a se conectar com elas. É usada, misticamente, para dissolver bloqueios emocionais e para resgatar as energias bloqueadas para que voltem a se movimentar. Ela também é utilizada em rituais de magia branca de todos os tipos. É usada, ainda, como auxílio na cura de problemas relacionados ao sistema reprodutivo e energiza e revitaliza todos os sistemas corporais, promovendo a cura em todos os sentidos.

Coragem, entusiamo e ideias criativas

Ela concede a serenidade necessária para se aceitar as coisas que não podem ser mudadas, coragem para mudar as que podem ser e sabedoria para enxergar as diferenças.Ao estimular o chacra do plexo solar, a Wulfenita facilita a movimentação e o entusiasmo, trazendo novas ideias criativas. A Wulfenita aumenta a paixão sexual e o prazer. Esta pedra pode, ainda, tratar das disfunções da glândula tireoide e da perda do desejo sexual.

Facilita o contato com mundo espiritual

Obrigada pela visita!

Conheça nossas joias:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário que, assim que possível, o responderemos! Obrigada pela visita! Namastê!

Powered By Blogger