domingo, 4 de setembro de 2011

Pedras Boji

As Pedras Boji foram criadas ao mesmo tempo que a Terra


As Pedras Boji tem origem na base de uma pirâmide natural localizada no centro dos Estados Unidos, no estado do Kansas. Esta é uma pedra que aparece geralmente em pares, sendo uma Yin, a energia feminina e Yang, mais grosseira e chamada de macho, a energia masculina. Essas pedras são excelentes para a energia e as polaridades em todos os sentidos. São muito usadas na cura e,também, na cura psíquica para liberar bloqueios. Além disso, elas podem ser usadas, também, para equilibrar e alinhar os chacras. 
Estas pedras são tão antigas quanto a própria Terra. Tanto as Pedras Boji quanto a Terra foram criadas simultaneamente e datam, portanto, de milhões de anos. Essencialmente constituídas de Pirita, que confere a elas a cor castanho escuro, são esféricas e planas. Por serem separadas em masculino e feminino, as Pedras Boji apresentam, muitas vezes, qualidades andróginas. Elas são pequenas em relação a outros minerais e podem ser do tamanho de uma moeda e , no máximo, do tamanho de uma bola de golfe. 
Para obter a totalidade de seus poderes, as Pedras Boji devem ser suadas em pares, sendo que as andróginas podem ser usadas individualmente, pois possuem tanto as qualidades femininas quanto as masculinas. Apesar de sua eficiência na cura, as Pedras Boji são, especialmente, eficazes quando seus poderes são usados metafisicamente. 
Elas ajudam na movimentação de energia do corpo sutil para o corpo físico. Auxiliam a recarregar a aura e preenchem o espaço vazio com energia positiva. Promovem a remoção de bloqueios para que a cura ocorra. Facilitam o equilíbrio das energias femininas e masculinas no corpo, melhoram a estrutura elétrica corporal, criando um campo eletromagnético em torno dele. São muito usadas para facilitar a clareza cerebral, o que pode aumentar o funcionamento do cérebro em até seis por cento e ajudam a recuperar a memória de curto e longo prazos. 

Pedra Boji deve ser usada em pares

Com sua forte conexão com a terra, as Pedras Boji são benéficas para plantas e para o cultivo, mas podem se desintegrar caso fiquem expostas às variações do clima e se deixadas no solo. O ideal é colocá-las nos vasos ou sob a terra. 
Psicologicamente, as Pedras Boji desbloqueiam as energias estagnadas e curam as memórias dolorosas. Elas também revelam os padrões de pensamentos negativos e os comportamentos de auto-defesa para transformá-los. Indo direto às origens das doenças psicossomáticas, elas dissolvem os bloqueios nos corpos físico e sutil. 
Fisicamente, elas estimulam o fluxo de energia através do sistema de meridianos do corpo. Elas podem agir como estabilizador emocional. Diminuem as dores e estimulam a regeneração dos tecidos. São muito úteis quando a energia física está baixa. Segure um par de Pedras Boji nas mãos por dez minutos, mais ou menos, ou coloque-as sobre o local onde você sentir dor. Pode-se, ainda, colocá-las ao redor do corpo, durante a meditação. 
Raramente são encontradas Pedras Boji na cor azul e arco-íris. As azuis são muito úteis em viagens fora do corpo, já que facilitam a viagem e guardam o corpo enquanto a alma não retorna. Elas são uma grande fonte de energia. Se você se sente disperso, esquece compromissos, onde colocou as chaves ou pega no sono durante a meditação, use as Pedras Boji. 

Alivia dores e equilibra as energias feminina e masculina


Obrigada pela visita!

Conheça nossas joias:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário que, assim que possível, o responderemos! Obrigada pela visita!