quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Pedra Nebulosa

Rara e repleta de poderes


Pedra Nebulosa (Nebula Stone) é uma pedra recentemente encontrada no sudoeste dos Estados Unidos e no México e é composta de quatro minerais. Acredita-se que tenha propriedades metafísicas únicas, as quais estão sendo ainda exploradas. Sabe-se que tem o poder de mesclar a vibração da luz do Quartzo, um dos minerais que a compõe, com o corpo físico, iluminando as células e  suscitando a consciência geral e trazendo as lembranças da alma. 
Esta Pedra combina  as propriedades de seus quatro elementos principais.A presença do Quartzo faz com que a Pedra Nebulosa tenha uma força energizante que ativa e amplifica os outros minerais dos quais é composta. Ela é uma pedra programável, ou seja, aquele que a utiliza pode usá-la para ajudar na realização de metas pessoais e espirituais. O Quartzo que  contém, também, permite que a Pedra Nebulosa se harmonize com todos os outros tipos de Quartzo e com a maioria das outras pedras.
A Pedra Nebulosa é um cristal de unidade. Ela é capaz de, ao a contemplarmos, levar-nos ao infinito e, ao mesmo tempo, à menor partícula do ser interior e mesclá-los. Devido à presença de Riebeckita, a Pedra Nebulosa ativa os sentidos psíquicos e facilita o crescimento nas áreas espirituais e no modo de vida correto.A Aegirina, outro de seus componentes, limpa a negatividade do campo áurico, estimula a Kundaline e a psique, proporcionando coragem e energia para se fazer o que é necessário para o cumprimento de mais uma etapa do caminho.

Nebulosa, sua semelhança deu origem ao seu nome

Já o Anortoclásio, fornece uma energia inspirada em sua ressonância, que possibilita enxergar as possibilidades futuras através dos olhos da intuição. Os traços de todos seus componentes fazem com que a Pedra Nebulosa seja um poderoso talismã de transformação. Ela gera um sentimento de familiaridade decorrente de seus efeitos de harmonização de energias. A Pedra Nebulosa faz-nos sentir mais satisfeitos com nossos corpos, mais completos e mais à vontade na Terra.
A Pedra Nebulosa proporciona mente mais alerta e capaz. Fisicamente, ela proporciona sensação de força e conforto e sintonia espiritual com as vibrações superiores da consciência. É uma pedra importante para se carregar em todos os momentos, seja em joias ou somente a própria pedra. 
Esta é uma pedra singularmente bela e poderosa! Ela carrega o arquétipo da Grande Mãe. Representa o aspecto antigo e primitivo do Universo. Ela auxilia na recuperação dos poderes utilizando-os no processo de criação. A Pedra Nebulosa sintoniza a energia primordial da criação e melhora a capacidade de se encontrar o conhecimento do Criador. Ela ajuda a transportar uma gama mais ampliada de frequências de luz e ajuda no processo de abertura espiritual.
A Pedra Nebulosa é purificadora do corpo físico e ajuda na desintoxicação decorrentes da utilização de produtos químicos e a romper os padrões de comportamentos auto-abusivos. É a pedra ideal para ajudar na recuperação de dependentes de álcool e drogas. Ela estimula a liberação de toxinas e metais pesados dos órgãos e tecidos.Ajuda no tratamento da cistite e da infertilidade feminina.Sua cor é negra, com pontos verdes. Seu aspecto lembra uma Nebulosa, isto é, nuvens de gás e poeira cósmica, planetas, estrelas, tornando-a ainda mais atraente.

Descoberta recentemente, muitos de seus poderes ainda são desconhecidos


Obrigada pela visita1

Conheça nossas joias:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário que, assim que possível, o responderemos! Obrigada pela visita! Namastê!

Powered By Blogger