segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Pedra Dálmata

Pedra Dálmata, proporciona felicidade e vigor


Esta pedra foi assim batizada devido à sua semelhança com raça dálmata. É um tipo de Jaspe e transmite uma sensação de materialidade à alma e nos lembra que somos seres espirituais em uma jornada humana. Proporciona cura suave e lenta e é uma pedra super protetora, especialmente contra a depressão e pensamentos negativos. Facilmente obtida, a Pedra Dálmata possui uma influência tão protetora que se diz que ela pode avisar quando algum perigo ronda seu portador, ajudando a manter a calma sob quaisquer circunstâncias.
Psicologicamente, a Pedra Dálmata nos sintoniza com a criança inocente que existe dentro de nós e fortalece o espírito, estimulando o senso de diversão e libertando da depressão ou do esgotamento de energia. Como contém Turmalina, a Pedra Dálmata transmuta, rapidamente, as energias negativas e os padrões ultrapassados. Se você estiver inclinado a pensar em demasia, esta pedra irá lhe ajudar a deixar a mente um pouco de lado e ligar-se um pouco mais ao corpo. 
Mentalmente, a Pedra Dálmata ajuda a evitar análises excessivas e nos empurra para frente mas, ao mesmo tempo, ela lembra que em algumas situações é necessário refletir sobre os atos e planejar com cuidado determinadas circunstâncias. Emocionalmente, este cristal estimula a fidelidade e harmoniza as emoções. A Pedra Dálmata ajuda a superar sentimentos de vingança que só podem ser mais dolorosos e que só fazem mal para quem os sente. Fisicamente, a Pedra Dálmata é conhecida por ser benéfica para os animais e atletas. As crianças são beneficiadas por esta pedra em todos os níveis e é particularmente útil na hora de dormir, pois garante noite tranquila e previne pesadelos. Esta é uma pedra muito benéfica para as cartilagens nervos, reflexos e torções. Equilibra o Yin -Yang e eleva o humor.
Esta pedra pode ajudar, ainda, a quebrar barreiras de proteção que criamos à nossa volta, permitindo que avancemos na vida, possibilitando desta forma, descobrirmos o verdadeiro motivo de estarmos aqui. Seus pontos negros, compostos de Turmalina, proporcionam proteção psíquica. A energia da Pedra Dálmata nos lembra que devemos desfrutar a vida e nos estimula a ter atitudes positivas, sorte e felicidade, independentemente das condições de nossas vidas.
A Pedra Dálmata inspira fé e devoção em relação aos outros, especialmente com aqueles com quem cortamos relações. Encontrada no México, ela proporciona o vigor para realizar as coisas que são necessárias, ajuda a diminuir qualquer desilusão que possamos estar sentindo e a nos libertar das coisas que já não tem mais valor em nossas vidas. 

Protege contra pesadelos e proporciona sono tranquilo


Obrigada pela visita!

Conheça nossas joias:


























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário que, assim que possível, o responderemos! Obrigada pela visita! Namastê!

Powered By Blogger