sábado, 10 de setembro de 2011

Huebnerita

Beleza e raridade vermelho-escuro


Este cristal raro é um excelente desintoxicador que limpa a vesícula biliar,  a bile e a amargura, tanto física quanto emocional e renova as energias emocionais.  A Huebnerita envia as energias negativas para a terra para que se transmutem e ajuda na assimilação das transferências de altas vibrações. Para se obter todos os benefícios deste processo, talvez, seja necessário a utilização de outras pedras em conjunto com a Huebnerita.
Encontrada no Peru, Estados Unidos, Rússia, China, Inglaterra e México, a Huebnerita é uma pedra muito rara. Estriada, opaca e, ligeiramente, metálica, ela é uma ótima ferramenta para se usar na cura de problemas relacionados ao fígado, coluna e pâncreas. A Huebnerita interfere na rede de intercomunicação do cérebro, melhorando a coordenação entre pensamento e ação, memória, concentração e capacidade intelectual. Abre novas portas de percepção, criatividade e expansão. Ajuda a clarear o rumo que se deve tomar na vida e tem efeito positivo sobre o chacra do coração. Harmoniza e equilibra o fluxo dentro e entre os chacras. Ajuda a acessar energias e conflitos reprimidos armazenados no subconsciente. 
Seus poderes têm a capacidade de influenciar, beneficamente, a hipófise, o cérebro, sistema imunológico e a glândula tireoide. Com o elixir desta pedra,consegue-se trazer à superfície os medos e as habilidades e, ao utilizar este elixir, seu portador enxergará, a si próprio, com mais clareza. As dificuldades são vistas com objetividade e as sensações corporais podem ser tratadas de forma reforçada. 
A Huebnerita traz vigor ao corpo físico, ativa e purifica o terceiro olho e protege durante a meditação.É um excelente cristal para  ser usado durante o Reiki ou Yoga e, ainda, conecta ao corpo durante a meditação. Ela ajuda a encontrar respostas e soluções para  as perguntas e problemas. Fisicamente, a Huebnerita auxilia no tratamento da hemocromatose, isto é, abundância de ferro no organismo, hipoglicemia, alinhamento das vértebras e revigora e recarrega as energias.

Desintoxicação e harmonia


Obrigada pela visita!

Conheça nossas joias:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário que, assim que possível, o responderemos! Obrigada pela visita! Namastê!

Powered By Blogger