terça-feira, 13 de setembro de 2011

Galena

A Galena ajuda a expandir as ideias 

A Galena é uma pedra de harmonia que traz equilíbrio em todos os níveis e harmoniza os planos espiritual, físico e etérico. Ela auxilia as pessoas que estão sofrendo de depressão e é uma ferramenta de auxílio na cura holística. A Galena é excelente para médicos, homeopatas e herbalistas. Ela incentiva as pesquisas e os ensaios experimentais. Esta pedra de um lilás metálico, abre a mente, expandindo as ideias e dissolvendo as pressuposições do passado.
Esta é mais uma pedra de transformação, especialmente quando se embarca em viagens espirituais. A Galena é usada, às vezes, nas terapias de regressões de vidas passadas como um guia da visão interior. Ela ajuda a encarar e superar os medos mais profundos. É uma pedra ligada ao elemento terra e, por isso, ela proporciona força, coragem e habilidade para enfrentar os momentos difíceis. Além disso, a Galena ajuda a recuperar o poder pessoal e auxilia no combate dos efeitos danosos da radiação, poluição eletromagnética e de longas horas em frente ao computador. 
Fisicamente, a Galena auxilia a reduzir as inflamações e erupções, estimula a circulação e beneficia as artérias. Este cristal, ainda, aumenta a assimilação de zinco e selênio e é muito benéfica para os cabelos. Entre seus poderes, está a contribuição no tratamento de recuperação de viciados.Encontrada nos Estados Unidos, Rússia, Grã-Bretanha, Peru e México, a Galena auxilia nos problemas do sistema nervoso e ajuda a fortalecer os pulmões.

A Galena pode ser nodosa, grande e granulada ou uma pequena massa brilhante


Obrigada pela visita!

Conheça nossas joias:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário que, assim que possível, o responderemos! Obrigada pela visita! Namastê!

Powered By Blogger