quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Eudialyte, pedra de purificação!

Promove a auto-confiança e o amor próprio


Este raro e belo mineral é encontrado, apenas, na Groenlândia, Rússia, Canadá, Madagascar e nos Estados Unidos. Impregnada de uma grande força vital conectada à energia Kundalini, a Eudialyte abre o chacra do coração e o conecta ao chacra base e alinha o fluxo dos chacras para conectar espírito e mente com o corpo emocional, trazendo à tona profunda  reorientação. Carmicamente, ao mostrar como se pode corrigir escolhas infelizes e abrir para a verdade, a Eudialyte ensina que é possível crescer espiritualmente com alegria e satisfação, ao invés de passar por sofrimentos, abraçando a totalidade de tudo o que a vida na terra tem a oferecer. Quando se faz necessário encerrar uma situação ou relacionamento, a Eudialyte dará todo o apoio para que isso seja feito com graça e paz, ao invés de conflito.
Espiritualmente, se nos sentimos bravos com Deus, esta pedra irá ajudar a descobrir o porquê deste sentimento, facilitando as viagens às vidas passadas, se necessário. A Eudialyte é uma pedra de purificação e unicidade, cura as rupturas e ajuda a reconciliar  com a divindade interior e alinha aos propósitos verdadeiros.
A Eudialyte, psicologicamente, é uma pedra de capacitação pessoal, afasta a depressão e a insatisfação, libertando das emoções negativas, como ciúmes, raiva, culpa, ressentimento e animosidade. Promovendo o auto-perdão e amor-próprio saudável, a Eudialyte acelera mudanças profundas, alimenta a intuição e ajuda a aprender diante de erros evidentes. Este cristal ensina que não é possível ficar bem, ou ser feliz, se a criatividade está bloqueada ou sem expressão. A Eudialyte ajuda a encontrar saídas, valorizando os dons pessoais. 
Emocionalmente, ao reunir almas companheiras, ela revela os motivos dessa união. Quando se encontra a "alma gêmea", mas esta não se interessa ou se o portador da Eudialyte se sentir fortemente atraído por alguém e se pergunta se aquela atração resultará em um relacionamento sexual ou se há um outro propósito para se sentir assim, meditar ou dormir com a Eudialye poderá revelar a resposta - que pode acontecer de uma forma inesperada.

Liberta da tristeza e da depressão

Benéfica para cura celular, esgotamento de energias, harmonização das ondas cerebrais,estabilizar o sistema nervoso e o nervo ótico, a Eudialyte é muito útil, também, como auxílio para quem sofre do Mal de Alzheimer, Mal de Parkinson, lupus, além de encorajar o corpo a se auto curar.
Verde, Vermelha e preta, a Eudialyte é uma pedra que vai do opaco ao translúcido e furta-cor. Por um longo período de tempo,a Eudialyte foi uma espécie de amuleto usado pelos soldados, com o intuito de obter proteção contra quaisquer tipos de ferimentos ou lesões. Ela é capaz de libertar da tristeza e suavizar a dor. Esta é uma pedra adequada para ser usada pelos que nasceram sob o signo de Virgem. A Eudialyte, para os virginianos, é capaz de multiplicar os talentos e habilidades característicos deste signo. Para as virginianas, a Eudialyte promove auxílio para superar as dores decorrentes de grandes tragédias, alivia a depressão e resgata o desejo de viver. Para os virginianos, este cristal proporciona força, confiança e promove o desejo de superar as dificuldades.
Descoberta na Groenlândia em 1.819, pelo químico alemão Frederich  Stromeyer,a Eudialyte é uma pedra que ajuda a ter não só amor por si mesmo, mas também pelos outros, enquanto ensina a perdoar. Ela aumenta a vitalidade, ajuda a limpar o corpo e auxilia na regeneração de órgãos lesionados, especialmente,o pâncreas e a tireoide. Purifica o sangue, promove harmonia na vida emocional e ensina a confiar nos outros e   nos próprios julgamentos. Para aqueles que têm medo de se magoar, ela proporciona conforto. A Eudialyte ajuda a expressar melhor as emoções e a perceber que se pode aprender muito com os próprios erros e ainda ajuda a conter os comportamentos e pensamentos compulsivos.

Muito adequada para os virginianos
   

Obrigada pela visita!

Conheça nossas joias:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário que, assim que possível, o responderemos! Obrigada pela visita! Namastê!

Powered By Blogger