segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Calcopirita, para atrair abundância!

Ajuda a ter uma percepção mais acurada


Este cristal opaco, que apresenta manchas multicoloridas, é bem amarelo e brilhante, quando polido. Também pode ser encontrada em azul iridescente, violeta e vermelho. Facilmente obtida, a Calcopirita é encontrada na França, Chile, Namíbia, Zâmbia, Peru, Alemanha, Espanha e Estados Unidos. É um poderoso condutor de energia e age temperando a alma e ajudando na assimilação do conhecimento espiritual. A Calcopirita ajuda a atingir o estado de "mente vazia" requerido para a meditação profunda e para a contemplação da perfeição do Universo. Conectando com civilizações antigas, a Calcopirita ajuda a determinar as causas das dificuldades da vida ou de doenças atuais.
Psicologicamente, ela nos mostra que a prosperidade é um estado de espírito e ajuda a atrair abundância para nossas vidas. Mentalmente, a Calcopirita auxilia a ter uma percepção mais acurada e pensamento lógico, enquanto ouve a voz interior de quem a porta. 
Fisicamente, esta pedra estabiliza as energias celulares à medida em que altas frequências são integradas e é muito eficaz para aumentar os efeitos da acupuntura, já que dissolve as energias bloqueadas e aumenta o movimento da força  que energiza os corpos sutil e físico. Coloque-a ao redor do sofá, cama ou cadeira para maximizar a assimilação de energias. Ela também é uma ferramenta útil para ser usada durante a prática de Tai Chi. A Calcopirita é conhecida por ajudar a encontrar objetos perdidos. Acredita-se que esta pedra desaparece e reaparece em realidades diferentes. 
Seus poderes melhoram  a memória celular, desfazem bloqueios de energia e aumentam o crescimento dos cabelos. A Calcopirita, ainda, é indicada para o alívio de problemas nas veias, desordens cerebrais, órgãos de excreção, tumores, doenças infecciosas, artrite, bronquite, inflamações e febre. 
Esta pedra mística traz informações importantes sobre seu portador e sobre aqueles que povoam seu campo energético. Ela pode, ainda, abrir totalmente o chacra da Coroa, limpá-lo e ativá-lo ao mesmo tempo. Ela inspira as energias infinitas do Universo, ativando o estado de perfeição física no interior do corpo. 

Acredita-se pode ajudar a encontrar objetos perdidos


Obrigada pela visita!

Conheça nossas joias:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário que, assim que possível, o responderemos! Obrigada pela visita! Namastê!

Powered By Blogger