domingo, 21 de agosto de 2011

Variscite traz paz, esperança e cura!

Rara, a Variscite é uma pedra de esperança


Esta é uma das pedras dos signos de Escorpião, Touro e Gêmeos. Ela purifica e acalma a mente e encoraja. A Variscite traz esperança. Ajuda a pensar claramente e desenvolve a percepção. É extremamente útil em doenças e para dar apoio aos doentes e às pessoas que cuidam deles, ajudando a lidar com os problemas que a doença pode criar. Ao abrir o chacra do coração, a Variscite proporciona o amor incondicional e a compreensão para todas as situações.
Ela é muito útil na exploração de vidas passadas. Facilita a visão de imagens durante essas práticas enquanto alcança os sentimentos profundos e as experiências da vida passada em questão. Ela estimula a percepção das causas de doenças ou padrões que as criaram e ajuda a rever tais situações para promover a cura.
Psicologicamente, a Variscite auxilia a sair do profundo desespero e alcançar um estado de esperança e confiança. A Variscite acaba com o fingimento, permitindo que você se mostre ao mundo exatamente do jeito que você realmente é. Acalma  e proporciona que o coração se encha de paz, dá apoio à sobriedade e impede que você se torne uma pessoa séria demais. Quando colocada sob o travesseiro, proporciona sono tranquilo e mente calma.

Calma e paz, atributos da Variscite

A Variscite é um energético que ajuda a restaurar os estoques de energia esgotados. Ela auxilia a curar os problemas do sistema nervoso, trata a distensão abdominal e o fluxo sanguíneo. Regenera a elasticidade das veias e da pele e neutraliza a acidez. É muito no útil no trato de gota, gastrite, úlcera, reumatismo. Ajuda nos problemas de impotência e alivia cólicas.
Encontrada nos Estados Unidos, Alemanha, Áustria, República Tcheca e Bolívia, a Variscite pode ser encontrada nas cores verde, cinza e branca. Tem aparência opaca e apresenta estrias, como veias e não é muito fácil de se encontrar. Pode ser usada por logos períodos de tempo e, se colocada sobre o terceiro olho ajuda nas terapias de vidas passadas.Use-a num pingente ou a segure na mão esquerda.

Muito útil nas terapias de vidas passadas


Obrigada pela visita!

Conheça nossas joias:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário que, assim que possível, o responderemos! Obrigada pela visita! Namastê!

Powered By Blogger