segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Ulexita

A Ulexita dissipa energias negativas

A Ulexita é mais conhecida por sua habilidade de ampliar qualquer coisa que seja colocada sob ela. É uma pedra muito transparente e ajuda-nos a colocar as coisas em foco no nível espiritual e proporciona a clareza e a objetividade necessárias. É excelente para o entendimento do significado dos sonhos e visões. Ela nos mostra o caminho a seguir no nível espiritual e nos faz enxergar o cerne de um problema, apontando o caminho para resolvê-lo e ativando soluções. 
Esta é uma pedra de revelação no mundo psíquico. Ela nos dá a habilidade de ver o coração dos outros e saber o que estão estão pensando e sentindo e, então, decisões podem ser tomadas baseadas nesse conhecimento. Sua energia suave é benéfica para meditação e relaxamento. Colocada sobre o terceiro olho, ela melhora a visualização e dissipa energias mentais negativas. Equilibra as energias yin-yang e alinha os corpos sutis.
Mentalmente, a Ulexita desenvolve a imaginação e estimula a criatividade, especialmente nos negócios. Se alguém está vendo as coisas de uma forma exagerada, ela auxilia a enxergá-las de forma clara e real. Ela é usada para trazer clareza para os olhos e é um elixir excelente para a pele, removendo rugas, mas não deve ser deixada na água por muito tempo, pois pode dissolver-se. Coloque a Ulexita sobre os olhos e sobre o terceiro olho para obter seus benefícios e entendimento sobre visões.
Ela, também, limpa a mente, o coração e a aura, Pode ser muito útil para ajudar os estudantes em seu aprendizado. Encontrada facilmente, é originária dos Estados Unidos, Canadá, Argentina, México e Cazaquistão. Ajuda a desenvolver a clarividência, a se conectar com dimensões elevadas, aumenta a intuição e a visão interior. É conhecida como a pedra "TV" pois, quando suas partes inferior e superior foram polidas e coloca-se uma imagem sob ela, esta imagem será refletida no topo do cristal, trabalhando de forma muito semelhante à uma imagem de televisão. 

Também chamada de pedra TV



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário que, assim que possível, o responderemos! Obrigada pela visita! Namastê!

Powered By Blogger